“O melhor lugar pra se hospedar no Rio de Janeiro!!!”
Avaliação sobre Vidigal Hostel Bar

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Vidigal Hostel Bar
Belém, Para, Brazil
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“O melhor lugar pra se hospedar no Rio de Janeiro!!!”
Avaliou em 6 de Março de 2012

Um lugar sensacional, encantador. Ouvi muito falar, sempre com avaliações positivas, mas precisava conhecer pessoalmente. O Vidigalbergue é realmente encantador, pelas pessoas que lá trabalham e proporcionam o excelente espaço e por todas as conveniências a quem quer curtir a cidade do Rio de Janeiro. Lugar seguro, agradável e muito prazeroso de se estar. Recomendo a todos: indo ao Rio de Janeiro, fiquem no Vidigalbergue, pois não irão se arrepender!!!

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou com a família
Faça sua avaliação

174 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (13)
Data | Pontuação
Cuiabá, MT
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 5 de Março de 2012

Mto boa hospitalidade por parte dos colaboradores do hostel... ambiente familiar com mta energia e uma vista esplêndida que faz com que as frutas servidas e o café de uma forma
geral fique ainda mais saboroso...

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou sozinho(a)
Petrópolis, RJ
Colaborador nível
8 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
Avaliou em 10 de Dezembro de 2011

Fui ao Vidigal Rio Hostel pela primeira evez no feriado de 15/11 deste ano e simplesmente me encantei! Alé do excelente atendimento pré venda, quando você chega ao albergue é como se você estivesse na sua casa...uma hospitalidade fora de sério!! Gostei tanto que voltei na semana passada, e sempre que puder ficarei lá!! Mutio bom!!! Eu indico!!

• se hospedou em novembro de 2011, viajou com amigos
Minas Gerais
Colaborador nível
5 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliou em 5 de Dezembro de 2011

Localizado na zona sul do Rio de Janeiro, tem fácil acesso por transportes públicos, não tem garagem, o que é comum em albergues, como eu conheci o vidigal antes da pacificação sei que sempre foi seguro, agora melhor ainda. Café da manhã completo. Ar condicionado, camas limpas, água quente, atendimento completo.

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou em casal
São Paulo, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 30 de Novembro de 2011

Ae galera, tudo certo!? Ae, muito bom esse albergue! Primeira vez no RIO, e para minha grata surpresa escolhi certo o Vidigalbergue Rio Hostel! Vale muito a pena mesmo! Otima localização, atendimento firmeza, Andre, Luis, Pedro, Evellyn, Carol e toda turma! Um pessoal alto astral e tal! Sou de SP e fico feliz por ter compartilhado meu sonho (que era conhecer a cidade maravilhosa) e ter me hospedado uns dias por ai! Parabéns!

William Felix Gutierre

• se hospedou em novembro de 2011, viajou a negócios
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Rio de Janeiro.
Varandas do Vidigal Hostel & Lou...
Nº 136 de 783 em Rio de Janeiro
Nosso Hotel
Nº 12 de 24 em Mangaratiba
8 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Vidigal Hostel Bar? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Vidigal Hostel Bar

Estabelecimento: Vidigal Hostel Bar
Endereço: Avenida Niemeyer 314 | Casa 2, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22450-220, Brasil (Anteriormente Vidigalbergue Rio Hostel)
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Serviço de quarto
Estilo do hotel:
Nº 176 de 783 hotéis especializados em Rio de Janeiro
Faixa de preço (por noite): R$ 40 - R$ 136
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Vidigal Hostel Bar 2*
Número de quartos: 3
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localização privilegiada na Avenida Niemeyer, de frente para o mar.Apenas 1.300 mts da Praia do Leblon e Ipanema e a 10 minutos a pé da prainha do Sheraton.Quartos com vista mar, wi-fi banda larga e ar condicionado.Terraço para banho de sol com uma das melhores vistas do rio.Bar 24 HS servindo drinks, café, açaí e comidinhas especiais para sua maior comodidade. Festas e gente bonita são uma constante na nossa sala. Vidigal Hostel Bar, mais que acomodação, UMA experiência. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Vidigal Hostel Bar com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?