“Ótimo custo/benefício”

Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Copacabana
Publicada 4 de maio de 2018

É uma excelente opção para turistas que buscam pratos com frutos do bar. Servem pizza também (mas não cheguei a provar).
Bom atendimento, cerveja gelada e refeição deliciosa.
Recomendo a tábua de frutos do mar (peixe branco, salmão, anéis de lula, mexilhão, camarão, acompanhados de arroz com brócolis). Serve muito bem duas pessoas.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma picanha fatiada e veio uma carne muito dura, e foi confirmado pelo garçon que a carne não era picanha, e após reclamação cobraram na conta como picanha.

Publicada 1 de abril de 2018

Fomos em cinco pessoas e tivemos unanimidade em afirmar que foi a pior comida que já experimentamos nos últimos tempos: a casquinha de siri era um angu de peixe, o bolinho de bacalhau só tinha batata, o badejo a brasileira além de vir só com a borda da posta, estava sem gosto e o pirão.... sem palavras para descrever algo tão insonso. A tábua de carne veio com carnes duras e a farofa....só farinha sem gosto.....o garçons são atenciosos mas não podem fazer milagres com uma cozinha tão ruim.... uma pena. Restaurante bem localizado e o que me espanta está ali há muuuuuito tempo. Hã...o chopp estava bom, ufa!
Fiquei tão indignada que reclamei até com o sócio-gerente pois é inadmissível oferecer uma refeição tão ruim. Não sei como as pessoas voltam....

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio com várias opções de pratos, a comida era boa, mas não achei muito saborosa.. Preço razoável, atendimento bom e rápido, ambiente bacana!

Publicada 25 de fevereiro de 2018

este restaurante e muito bom recomendo, emfrente a praia muito bem servido,podem vir com amigos familia, almoço lanche,janta ou toar um chope do lado de fora

Os viajantes que viram Restaurante La Maison, também viram

Já visitou Restaurante La Maison? Compartilhe suas experiências!