Publicada em 17 de abril de 2018

Excelente Localização, Funcionários extremamente competentes e gentis. Quartos confortáveis, com tudo funcionando. Piscina com vista para o Cristo, Café da manha muito bom , não deixando nada a desejar. Resumindo o melhor custo beneficio que poderia ter encontrado. Costumo sempre que retorno a cidade que visito alternar Hotéis , contudo no caso do Rio de Janeiro vou me tornar cliente fiel deste Hotel. Parabéns a toda equipe sem duvida estão entre os melhores em cordialidade e competencia.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 5 de abril de 2018

o quarto estava bem. Mas cheguei no dia 04 de abril, e me disseram que o cartão magnético para abrir a porta não funcionava. Aí um funcionário tinha que me acompanhar a cada vez para abrir a porta. Me disseram qeu no dia 5 consertariam. São 21 hs do dia 5 e nada de conserto! A cada vez qeu ia no meu quarto tinha que ir na recepção para que algum funiconário me acompanhasse para abrir a porta dele. Hoje perguntei na recepção e de novo me disseram que não funcionava. Falei: já tem 24 hs desse problema. Cara de paisagem. Achei desrespeitoso, Não desejo voltar tão cedo a este hotel.

Dica de quarto: prefiro o quarto que da para o interior
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 29 de março de 2018

localização excelente com ótimos quartos e atendimento excelente de toda a equipe.
próximo ao metrô e vans que fazem passeios aproximadamente 200m.
preço atrativo quarto que fiquei com excelente vista para o Cristo Redentor.

Dica de quarto: Visto do 609 acordei vendo o Cristo Redentor
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 15 de março de 2018

Estive no Rio dia 10/03 e fiquei hospedada no Scorial. Foi uma grata surpresa esse hotel. Bem localizado, perto do metrô e das vans que fazem os passeios para o Cristo e Pão de Açúcar. Funcionários atenciosos e educados, café da manhã muito bom, óitima acomodação, quartos e roupa da cama muito limpos. Não vi nenhum ponto negativo. Recomendo!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, ao lado do Largo do Machado. Quarto amplo, limpo e confortável. Ar condicionado central. Banheiro grande, com uma ducha forte e aquecimento também na torneira. Ótimo café da manhã! Bom custo benefício!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois