“Bom lugar”

Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse
Bom para: Culinária local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Descrição: Com 70 anos de história, recebeu este ano o Prêmio Comer&Beber da Revista VEJA como melhor churrascaria do Rio de Janeiro. Serve um rodízio com 30 tipos de carnes, com destaques para a Picanha Borboleta (criação da casa), Paleta de Cordeiro ao Douro, Pirarucu Amazônico e os cortes de caça (javali, codorna, avestruz, pato). No bufê, ostras frescas depuradas, frutos do mar, culinária japonesa e diversas saladas e pratos quentes.
Publicada 11 de abril de 2024

Excelente comida e atendimento!
Com certeza retornarei. Ambiente agradável.
Localização também é muito boa e fácil de chegar

Data da visita: janeiro de 2024

Publicada 11 de abril de 2024

Perfeita. Alta qualidade, comida saborosa, variedade de carnes, saladas e acompanhamento.
Otimo atendimento. Super recomendo.

Data da visita: abril de 2024
Publicada 12 de março de 2024

Fui no dia 10/03/24 junto com a minha namorada:
* Ambiente: ótimo, agradável, não passa calor e nem frio
* Comida: é boa, saborosa, mas nada que surpreenda, por exemplo, se vc comprar um bom produto e fazer em casa, não sai muito diferente e isso sem ser profissional no churrasco. Tinha algumas carnes mais seca, outros passaram do ponto, mas de forma geral é boa
* Tempo de rodizio (de trazer a carne): regular a boa. Não consegui experimentar todas as carnes que queria
* Custo-benefício: baixo. Naquela data que eu fui paguei 640 reais, ao qual inclui 2 rodizios, 4 canecas de cerveja, 2 coca e os 13% do restaurante
* Recomendação: 7/10
* Retorno: Talvez, mas na proxima buscaria outra opção, pois se eu for pagar caro a comida deve ser superior ao que preparo em casa.
Meu ponto de vista é que se todos os dias é assim então é puro marketing

Data da visita: março de 2024
Publicada 9 de março de 2024

Excelente! Comida de primeira, variedades e inovação permanente, atendimento excepcional, música ótima. A melhor churrascaria do Rio.

Data da visita: março de 2024
    • Ambiente
Antonio Saraiva, Proprietário de Churrascaria Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2024

Obrigado, Sergio, por seu feedback!

Venha nos visitar sempre que puder.

Publicada 9 de março de 2024

Fizemos a confraternização de fim de ano da empresa e foi muito bom. O bufê é bem variado e as carnes são de ótima qualidade. Bom atendimento e ambiente agradável com pianista tocando ao vivo. A sobremesa também estava deliciosa.

Data da visita: dezembro de 2023
    • Ambiente

Obrigado, Suzane, por seu feedback!

Venha nos visitar sempre que puder.

Os viajantes que viram Churrascaria Palace, também viram

Já visitou Churrascaria Palace? Compartilhe suas experiências!