“Big pedaço de pizza”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Visitei o restaurante duas vezes. No almoço e fim da tarde. Almoço optamos pelas pizzas que chamaram muita atenção, e que ótima escolha, amamos. Vi também um sanduíche tão lindo, mas não sobrou espaço para provar. A tarde quando voltei, pedi do cardápio um bauru (que pra mim é pão com queijo, presunto, tomate e orégano) e veio um super sanduíche com carne, ovo e queijo rs. Nem aguentei comer. O pedaço de pizza achei super justo o valor, os demais um pouco elevados. Numa próxima oportunidade no Rio de Janeiro com certeza voltarei.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante bom porém apertado, comida Boa, preços um pouco acima do que acho que vale, 24 horas. Vale a visita para um lanche rápido... pratos individuais não acho interessante pelo valor muito alto.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante localizado em Copacabana, aberto 24 horas.
Pedi uma salada com peito de frango, que estava deliciosa.
Em seguida experimentamos uma torta de limão com café expresso.
Os preços são justos, os valores dos pratos individuais vão de 34,00 até 50,00

Publicada 6 de novembro de 2018

A pizza é ótima! Vendem em pedaços super grandes e super em conta! Se come ali mesmo, no balcão. O maior sucesso!

Data da visita: maio de 2018
Publicada 6 de novembro de 2018

Pão de queijo, café, pão na chapa e suco natural. Cardápio simples, mas não muito diferente daquilo que é minha rotina. E como vivo em luta contra a balança, o custo benefício vale muito.

Data da visita: outubro de 2018

Os viajantes que viram Stalos, também viram

Já visitou Stalos? Compartilhe suas experiências!