“Ambiente maravilhoso e agradável.”
Avaliação sobre Manekineko

Manekineko
414 de 14.857 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Itanhangá
Publicada 14 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar meu agradecimento a esse lugar incrível culinária espetacular. Ambiente limpo, pratos bem apresentáveis e gostosos. Atendimento muito bom gostaria de parabenizar a duas garçonetes Samili e a outra que não me recordo no momento, continue assim ganharam mais uma cliente vou indicar e voltarei mais vezes. Parabéns sucesso!!!

Data da visita: junho de 2019

Publicada 12 de junho de 2019

Fomos nesse final de semana no rodízio e nos surpreendemos! Adoramos o manekineko mas esse realmente teve um diferencial bem grande: o atendimento foi excelente! Melhor ainda do que sempre achamos! Parabéns Flaviane pelo atendimento, com ótimas sugestões do cardápio e sempre rápida nas nossas solicitações.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 30 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Excelente atendimento da Flaviane, comida deliciosa, boa apresentação dos pratos e lugar agradável. Parabéns

Data da visita: maio de 2019
Publicada 15 de maio de 2019

Restaurante com espaço amplo e aconchegante, ideal para ir com toda família.
O rodízio possui uma variedade enorme de opções, além de possibilitar que o cliente adeque o cardápio ao seu gosto, como por exemplo, solicitar um temaki sem arroz.
O sistema do rodízio é bem prático e os pedidos chegam rápidos, pois diferente da maioria dos rodízios, ao invés de ser disponibilizada uma comanda para marcação dos pedidos, o restaurante oferece algumas sugestões para quem é marinheiro de primeira viagem e após as sugestões o cliente, através do cardápio que é bem simples e fácil compreensão,, pode pedir os itens que mais lhe agradaram, evitando assim o desperdício e ainda preservando o meio ambiente, pois não há uso de papel para realizar o pedido.
Por fim, vale destacar o atendimento de toda a equipe, com destaque especial para a atendente Flávia, que além de muito simpática e atenciosa, se mostrou muito atenta as nossas preferências.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 14 de abril de 2019

comida boa,ambiente descontraido,drinks bons e bom preço,recomendo para almoço e jantar com amigos,curto bastante!

Data da visita: fevereiro de 2019

Os viajantes que viram Manekineko, também viram

Já visitou Manekineko? Compartilhe suas experiências!