“Tour excelente ”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 119,00*
Small Group Guided Highlights of Rio Day Trip
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou 17 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

O tour foi perfeito, conhecemos boa parte da história do Rio e seus principais pontos turísticos. A vista lá de cima é maravilhosa. E anda pudemos contar com toda simpatia e conhecimento da nossa guia Renata, que tornou nosso tour ainda melhor!

UrbanLocalManager, Manager do(a) Urban Adventures, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Setembro de 2017

Obrigado por compartilhar e por vir no passeio com a Urban Adventures.
Que bom que teve um ótimo guia com a Renata, sempre entregando nosso Best. Day. Ever.

Avaliou 14 de Setembro de 2017

Gostaria de agradecer ao querido Leonardo, guia turístico da empresa Urban Adventures, por ter me guiado em um passeio maravilhoso pelo Rio de Janeiro.
Além de ter proporcionado a minha filha, que eu amo, um presente de aniversário adiantado. Quero deixar aqui registrado que já fiz muitas viagens pelo meu país, mas o meu guia de hoje (14/07/17) será lembrado pra sempre.
Gentil, educado, atencioso e super competente. Sem contar que amei todas as dicas de passeio que ele me deu na cidade maravilhosa.
Como Pernambucana arretada deixo aqui meus parabéns para você Leonardo e para a Urban Adventures por ter um profissional do seu gabarito na imprensa.
Até minha próxima viagem querido!!!

Muito obrigado pelos seus comentários! Iremos transmitir ao Léo todos os seus merecidos elogios. Esperamos vê-la em outra oportunidade com a Urban, onde quer que sua próxima viagem te leve.

Avaliou 6 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Passeio lindo pelos principais pontos turísticos do Rio com um guia muito simpático e agradável!

Foto abaixo foi tirada ao fim da excursão!

UrbanLocalManager, Manager do(a) Urban Adventures, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Setembro de 2017

Muito obrigado por compartilhar e se juntar a Urban Adventures no Rio de Janeiro!
Esperamos vê-la em breve em outro passeio conosco pelo mundo a fora.

Avaliou 5 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu sou um pouco contra a fazer tour, pois sempre acho entediante e rápido. Porém, como estava com um grupo de amigos e nao muitos dias nos Rio, resolvi arriscar e digo que nao me arrependi em nada. Para começar, o preço super acessivel (vimos empresas no rio com o mesmo tour em menor tempo e duas vzs mais caro). O tempo em cada parada é perfeito para aproveitar e o roteiro vale pra conhecer os principais pontos do Rio! Mas, o melhor do tour foi nosso guia, Lucas, super simpatico, informativo e de otimo humor! Nos animou bastante durante todo nosso tour e no fim, sentiamos um grande grupo de amigos! Super indico Urban Adventures!

Que irado esse comentário! Ficamos super felizes em ter superado suas expectativas, especialmente pelo seu histórico. Um alô especial ao nosso estrelado guia Lucas, sempre entregando Best. Day. Ever. Esperamos vê-la em outra aventura conosco ao redor do mundo.

Avaliou 3 de Agosto de 2017

Valor do passeio foi acessível, o motorista muito responsável, van muito limpo e o guia foi maravilhoso.

UrbanLocalManager, Manager do(a) Urban Adventures, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Agosto de 2017

Muito obrigado pelo seu comentário. Adoramos saber que tudo foi ótimo!
Esperamos encontrá-lo novamente em outro passeio com a Urban Adventures no Rio ou ao redor do mundo.

Os viajantes que viram Urban Adventures, também viram

Já esteve em: Urban Adventures? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos