Rio de Janeiro

“Almoço executivo bem abaixo da expectativa ”
Avaliação sobre El Chaco Parrilla

El Chaco Parrilla
1.104 de 14.851 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Marquei um almoço com um cliente no Tragga as 11:30, infelizmente só abria as 12 hs, portanto dei a sugestão de almoçarmos no El Chaco. Pois bem, escolhi o prato executivo com risoto e carne, o risoto sem gosto nenhum e até aguado e a carne bem fina e sem sal, um bife normal como outro qualquer. Deixei todo o risoto, e pra minha surpresa não fui questionado sobre o motivo, saber o porquê de não ter comido. Enfim, infelizmente minha experiência não foi boa. Não volto mais e nem troco pelo Tragga.

Data da visita: janeiro de 2020
Danniel M, Gerente de relações com clientes do(a) El Chaco Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Claudio. Pedimos desculpas pelo ocorrido, gostaríamos de destacar que vamos tomar as providências necessárias tanto na cozinha, quanto no atendimento, para que esse tipo de coisa não se repita. Prezamos pela qualidade de nossa comida e nosso atendimento, por isso procuramos sempre melhorar com as ressalvas de nossos clientes. Obrigado!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Muito boa a experiência. Local agradável, ótimo atendimento e os pratos muito saborosos, com enxuta, mas excelente carta de vinhos. Valeu demais ter conhecido o local

Data da visita: janeiro de 2020
Danniel M, Gerente de relações com clientes do(a) El Chaco Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Felipe, tudo bem? Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva. Volte sempre!

Publicada 23 de janeiro de 2020

Adorei a comida, bem autêntica e bem servida, local muito aconchegante decorado no argentino moderno. Não eh o mais barato, tampouco o mais caro. O serviço está de parabéns assim como a apresentação dos pratos de Ágata. Vá de meia porção de salada portenha mas não deixe de experimentar a deliciosa maionese de batatas. Vinho estiva em taça harmoniza bem. Serviço bilíngue.

Data da visita: janeiro de 2020
Danniel M, Gerente de relações com clientes do(a) El Chaco Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Muito obrigado pela sua avaliação, Samuel. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido excelente. O seu feedback é muito importante para nós! Volte sempre, aguardamos o seu retorno.

Publicada 22 de dezembro de 2019

Eu o meu noivo conhecemos o el chaco por meio do livro 2 por 1 que adquirimos. E foi uma ótima opção, pedimos um bife de ancho para os dois e estava excelente, o ponto da carne estava certo e o sabor incrível assim como os acompanhamentos. Ponto positivo também para o atendimento.

Data da visita: dezembro de 2019
Danniel M, Gerente de relações com clientes do(a) El Chaco Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2019

Olá, Daianes, tudo bem? Ficamos muito felizes em saber que sua experiência tenha sido tão positiva em nosso restaurante. Prezamos sempre pelo melhor atendimento, melhor comida e melhor ambiente para nossos clientes. Muito obrigado e volte sempre!

Publicada 13 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Por caso, ficamos sabendo no dia , que o restaurante estava no programa Rio week , com pratos e preços excelentes .
Algumas pessoas da nossa família ( 8 pessoas) , escolheram os pratos do cardápio, e também gostaram muito .

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado, Isabel Maria No... L
Danniel M, Gerente de relações com clientes do(a) El Chaco Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2019

Muito obrigado pela sua avaliação, Isabel. Ficamos felizes em saber que a experiência com sua família tenha sido ótima. Aguardamos o seu retorno, volte sempre!

Os viajantes que viram El Chaco Parrilla, também viram

Já visitou El Chaco Parrilla? Compartilhe suas experiências!