“Manu é o melhor *”

Manu Peclat - Rio Private Tour Guide
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Emanuel Peclat Tour Guide, EmanuelPeclatTourGuide, MANU PECLAT - Rio Private Tour Guide, Emanuel Peclat Tour Guide, emanuelpeclattourguid, MANUPECLATRioPrivateTourGuide
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 1 de maio de 2018

Graças ao Manu tivemos o privilégio de ver uma das melhores vistas da cidade Maravilhosa! A trilha do Morro Dois Irmãos vale muito a pena! Obrigada pela simpatia e carinho! Um beijinho dos portugueses :)

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu noivo e eu nos mudamos para o Rio por motivos de transferência de trabalho em Fevereiro último e, por já começarmos com nossas responsabilidades profissionais, não tivemos tempo de conhecer as maravilhas e os atrativos da cidade. Um dia decidimos, após lermos os comentários sobre o Manu aqui pelo TripAdvisor, fazer contato com ele e contratá-lo como nosso guia para nos mostrar a cidade.
Foi uma decisão MUITO ACERTADA!! O Manu é um guia experiente, conhecedor da cidade, apaixonado pelo que faz!!
Pudemos conhecer em um mesmo dia o parque Nacional da Tijuca e seus lindos mirantes, o Cristo redentor, o Centro histórico do Rio, a Catedral, o bairro da Lapa e o bondinho do Pão de açúcar. Tudo isso no maior conforto pois o Manu ainda trabalha com um motorista e um carro com ar-condicionado que facilita, E MUITO o tempo que seria gasto em procurar estacionamento.
Foi uma decisão ACERTADA!! Recomendo a TODOS que queiram conhecer o Rio de Janeiro através dos olhos de um local que contratem o Manu Peclat como guia.
Obrigada Manu pelo inesquecível tour e passeio que tivemos. Já estamos nos sentindo verdadeiros cariocas!!

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Manu é espectacular. Acompanhou-nos dois dias enquanto estivémos no Rio e foi muito bom. Mostrou-nos o melhor do Rio, vistas magnificas, lugares lindissimos. Recomendo a 1000%.
Obrigado Manu por ter feito com que a nossa viagem fosse inesquecivel.

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Minha noiva e eu nos mudamos para o Rio de Janeiro há cerca de 1 mês atrás, e apesar de já estarmos QUASE ambientados na Cidade, decidimos conhecer os famosos atrativos mundialmente famosos que ela possui. Ao fazer uma pesquisa no TripAdvisor para fazer um roteiro de lugares interessantes pra conhecer, encontrei o guia Manu Peclat que oferece tours privativos e os excelentes comentários acerca de seu trabalho. Decidi entrar em contato com o Manu e marcamos um tour de 1 dia, e posso atestar aqui que o Manu merece cada elogio que recebe aqui neste site!! Conhecemos não somente os famosos atrativos, como também VÁRIOS locais, mirantes, atrativos "fora de circuito" e tudo isso através dos olhos de um local. JÁ NOS SENTIMOS VERDADEIROS CARIOCAS!!
Recomendamos o Manu não somente como um guia de turismo, mas como um AMIGO que agora temos e também como uma experiência IMPERDÍVEL que todos que desejam conhecer e aproveitar o melhor do Rio devem ter.

Avaliou em 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O Manu foi excelente e fez nossa viagem pro Rio super especial. Eu estava muito apreensiva em viajar pro rio com duas crianças pequena uma de 1 ano e meio e outra com 3 resolvi contratar os serviços de 1 day tour do Manu, e foi a melhor coisa pra nossa família. Algumas das vantagens e pelo qual eu recomendo são:
Nos sentimos seguros em ter um guia todo o tempo com agente que inclusive toma em consideração as crianças e o seu ritmo, incluindo atividades pra elas.
Fala inglês fluentemente o que foi ótimo no nosso caso pois o português do meu marido não era 100%.
Convivência, Manu e seu motorista te pegam onde você estiver e não tem pressa em terminar o tour, ou seja, ele toma o tempo que for Necessário pra se assegurar que vc viu tudo O que foi programado!
Eficiência, com os serviços do Manu agente conseguiu fazer muitos passeios em um mesmo dia, uma economia de tempo ótima especialmente com crianças!
Obrigado Manu pelo carinho que nos recebeu e pelo serviço excelente!

riotourguide, Owner do(a) Manu Peclat - Rio Private Tour Guide, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2017

Maxi, Eduardo & kids!!!

The tour was GREAT because I just reflected the energy of you!!

I love you and am here arms wide opened whenever you come!!

Blessings...

Manu Peclat.❤

Os viajantes que viram Manu Peclat - Rio Private Tour Guide, também viram

Já visitou Manu Peclat - Rio Private Tour Guide? Compartilhe suas experiências!