“Ótima e agradável experiência em família.”
Avaliação sobre Posì Mozza & Mare

Posì Mozza & Mare
114 de 11.955 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Ipanema
Bairro: Ipanema
Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótima e agradável experiência. Ambiente leve, restaurante concorrido e ótima comida, entrada, massas e frutos do mar (com destaque para muzzarela di búfala e o atum).

Data da visita: maio de 2021

Publicada 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Comida muito delicioso, atendimento muito bom, com certeza recomendo para o almoço e janta!!! Com amigos ou familiares.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 10 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Foi uma boa experiência. Ambiente agradável para almoço e drinks, especialmente no pós praia. Comida boa.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 20 de março de 2021 via dispositivo móvel

Sabores delirosos . Destaque para a polenta cremosa , que apesar de ser entrada parece prato principal

Data da visita: março de 2021
Publicada 17 de fevereiro de 2021

Prezados proprietários do Posi
Gostaria de deixar os meus sinceros agradecimentos pela atenção da recepcionista Yasmim , que todas as vezes em que vou a esta casa , somos tratados eu e minha mae de 90 anos de uma forma educada e super profissional , tornando a nossa ida de maneira agradável e prazerosa,voces estão de parabéns por ter no quadro deste restaurante , uma profissional deste gabarito.

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Posì Mozza & Mare, também viram

Já visitou Posì Mozza & Mare? Compartilhe suas experiências!