“Café expresso de primeira!”
Avaliação sobre Farro

Farro
1.874 de 14.895 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Café delicioso da marca Illy. Paes artesanais deliciosos e um local bem gostoso para levar a família. Uma agradável surpresa em Copacabana.

Delicious Illy espresso coffee. Hand made delicious bread. A nice surprise in Copacabana!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 5 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Escondidinho nesta rua , este lugar é muito especial. Tem um balcão onde escolhe o que vai querer . 69,90 o kilo. Na entrada pães diversos. Vale a pena dar uma paradinha!

Data da visita: julho de 2019
Publicada 3 de julho de 2019

Já almocei no Farro várias vezes e só tenho elogios. A comida é ótima, tem sempre muita opção de salada e pratos quentes. O ambiente também é bem gostoso e o pessoal que trabalha lá, bem atencioso. Ah, as sobremesas são um capítulo à parte! Enfim, experimentem, vale muito a pena!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Assim que vi quis entrar e experimentar essa casa linda e com promessa de tudo fresquinho, feito à mão. Valeu a pena, tanto para o café da tarde quanto o buffet de almoço (fui lanchar com uma amiga num dia e almoçar com o marido logo depois). Destaque para os doces maravilhosos, a cheesecake vale cada caloria! O atendimento é bom e o ambiente agradável. Para almoço o buffet por quilo é servido pelos funcionários, a comida bem bonita e saborosa.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 29 de maio de 2019

Fui conhecer o Farro hoje por um indicação de uma amiga e já estou pensando em quando voltarei!
Começando pelo almoço, comida bem saborosa, mesmo sendo buffet a quilo (raridade no RJ), boas opções de salada, tortas e carnes, escondidinho de aipim maravilhoso! Ótimo custo x benefício.
Mas o que ganhou meu coração foi a parte de padaria do local. O bolo de cenoura com brigadeiro foi um dos melhores da minha vida! Tão gostoso quanto aparentava! Croissant leve, mas bem amanteigado, perfeito! Muitas opções de doces, pães e bolos. Vontade de provar tudo! rsrs. Café Illy excelente!
Destaco ainda o ótimo atendimento, principalmente o prestado pela funcionária Beatriz, muito simpática e solícita.
Preço justo pela qualidade dos produtos, atendimento, localização e ambiente, o local é uma graça!

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Farro, também viram

Já visitou Farro? Compartilhe suas experiências!