“Excepcional!”
Avaliação sobre Térèze

Térèze
Reservar com
Não há disponibilidade em Térèze no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Brasileira, Francesa, Latina, Contemporânea
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Reunião de negócios
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Santa Teresa
Descrição: Uma cozinha internacional que apresenta o melhor da alta gastronomia local, com um toque francês. Em meio ao verde e com uma linda vista para a Baía de Guanabara, o restaurante também apresenta uma generosa carta de vinhos. Durante a semana, o menu temático Bistronomia é uma ótima opção para almoços de negócios e apresenta pratos saborosos, preços atraentes e um serviço rápido e eficiente, servido exclusivamente de 12h30 às 15h30. Para jantar, o menu gastronômico assinado pelo chef do restaurante é uma opção imperdível. Todos os dias, o café da manhã é aberto para hóspedes e clientes em geral. Para eventos, o Térèze acomoda até 60 pessoas.
Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gastronomia excepcional! Tudo uma delícia! Os pratos são lindos , a comida muito bem feita e muito saborosa , o atendimento maravilhoso , o ambiente delicioso e dentro do Santa Teresa que é um hotel incrível. Vale a pena conferir e repetir sempre !!!

CSTeresa, General Manager do(a) Térèze, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Boa tarde Ana, foi um prazer lhe receber no Térèze.
Obrigado por compartilhar a sua experiencia em Tripadvisor.
Lhe aguardamos em breve novamente para experimentar o nosso novo menu criado pelo nosso Chef Esteban Mateu.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

O restaurante é lindo, tem um atendimento impecável e a comida é deliciosa, de fato. Os preços são um pouco salgados, mas fui com meu namorado e acabamos gastando até menos do que estávamos esperando. Valeu a experiência de tudo. Achei a vista um pouco decepcionante com relação ao que falam, esperava mais.

Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Levei dois amigos estrangeiros para jantar no Terèse e eles saíram fascinados. De fato, o restaurante é muito bonito, decoração simples mas muito bem pensada, ótima iluminação, serviço impecável, garçons excelentes e os pratos divinos. Eu comi um risoto de muqueca de frutos do mar que é um sonho. Meus amigos pediram lagosta e leitão assado e também adoraram. A única coisa que achei menos interessante foi a sobremesa. Pedimos um mix e vieram várias pequenas peças de sobremesas tradicionais. Depois do excelente jantar, eu esperava algo menos tradicional, mais elaborado. Os preços também são bem salgados.

CSTeresa, General Manager do(a) Térèze, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2018

Boa tarde Claudio. Muito obrigado por vir ao Térèze.
Foi um prazer lhe receber.
Ficamos muito orgulhosos em saber que achou a experiencia um sonho.
Gostaríamos de aproveitar a oportunidade de lhe convidar a vir conhecer nosso novo menu que será laçado a partir de 1 de Fevereiro e onde poderá encontrar as novas sobremesas de Esteban Mateu nosso novo Chef.

Avaliou em 15 de janeiro de 2018

Local muito aprazível na vista e ambiente. Serviço impecável com atendentes solícitos mas não pernósticos. Sempre alguém pronto para sugerir uma harmonização de vinhos.
Cardápio variavel e muito saboroso com esmero no preparo dos pratos.

Prezada Monica, muito obrigado por partilhar a sua experiencia no Térèze.
Esperamos ter a oportunidade de lhe receber em breve novamente.

Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui conhecer o Tereze para comemoração do meu aniversário de casamento. O ambiente é extremamente agradável, bastante propício para casais, devido à pouca iluminação. O atendimento foi bastante cordial e eficiente. A comida estava excelente, pedimos a lagosta com risoto de moqueca, o cordeiro com purê de ervilha e o leitão com purê de batata doce e a sinfonia de sobremesas. A lagosta estava divina e os outros 2 pratos também eram muito bons. Com relação à sobremesa, era boa, mas nada de extraordinário. Agora vem a parte ruim: o preço era muito salgado, se comparado com estabelecimentos da mesma proposta e qualidade. Os pratos variavam entre R$90 e R$ 160 e as porções eram realmente pequenas. Para se ter uma ideia, cada prato deve girar em torno de 300 gramas, o que para mim é muito pouco. Nossa conta finalizou em R$ 580 (pedimos 3 pratos, 1 sinfonia de sobremesas com 8 e 3 águas), isso porque o vinho trouxemos de casa, pois tínhamos o benefício da isenção da taxa de rolha do mastercard. Resumindo, gostei muito do ambiente e da comida mas em função do preço demoraremos a voltar!

Caro cliente, agradecemos muito a sua opinião em Tripadvisor!
Ficamos muito orgulhosos em saber que os nossos pratos e serviço lhe encantaram.
Este é o nosso objetivo.
Gostaríamos de lhe convidar a retornar para conhecer o nosso novo menu que será lançado em Fevereiro. Poderá encontrar uma melhor relação de custo/beneficio.
Juan Sander

Os viajantes que viram Térèze, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Térèze? Compartilhe suas experiências!