“Excelente restaurante, serviço impecável, pratos divinos, mas bastante caro”
Avaliação sobre Térèze

Térèze
Reservar com
Não há disponibilidade em Térèze no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Brasileira, Francesa, Latina, Contemporânea
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Santa Teresa
Descrição: Uma cozinha internacional que apresenta o melhor da alta gastronomia local, com um toque francês. Em meio ao verde e com uma linda vista para a Baía de Guanabara, o restaurante também apresenta uma generosa carta de vinhos. Durante a semana, o menu temático Bistronomia é uma ótima opção para almoços de negócios e apresenta pratos saborosos, preços atraentes e um serviço rápido e eficiente, servido exclusivamente de 12h30 às 15h30. Para jantar, o menu gastronômico assinado pelo chef do restaurante é uma opção imperdível. Todos os dias, o café da manhã é aberto para hóspedes e clientes em geral. Para eventos, o Térèze acomoda até 60 pessoas.
Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Levei dois amigos estrangeiros para jantar no Terèse e eles saíram fascinados. De fato, o restaurante é muito bonito, decoração simples mas muito bem pensada, ótima iluminação, serviço impecável, garçons excelentes e os pratos divinos. Eu comi um risoto de muqueca de frutos do mar que é um sonho. Meus amigos pediram lagosta e leitão assado e também adoraram. A única coisa que achei menos interessante foi a sobremesa. Pedimos um mix e vieram várias pequenas peças de sobremesas tradicionais. Depois do excelente jantar, eu esperava algo menos tradicional, mais elaborado. Os preços também são bem salgados.

CSTeresa, General Manager do(a) Térèze, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2018

Boa tarde Claudio. Muito obrigado por vir ao Térèze.
Foi um prazer lhe receber.
Ficamos muito orgulhosos em saber que achou a experiencia um sonho.
Gostaríamos de aproveitar a oportunidade de lhe convidar a vir conhecer nosso novo menu que será laçado a partir de 1 de Fevereiro e onde poderá encontrar as novas sobremesas de Esteban Mateu nosso novo Chef.

Publicada 15 de janeiro de 2018

Local muito aprazível na vista e ambiente. Serviço impecável com atendentes solícitos mas não pernósticos. Sempre alguém pronto para sugerir uma harmonização de vinhos.
Cardápio variavel e muito saboroso com esmero no preparo dos pratos.

Prezada Monica, muito obrigado por partilhar a sua experiencia no Térèze.
Esperamos ter a oportunidade de lhe receber em breve novamente.

Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui conhecer o Tereze para comemoração do meu aniversário de casamento. O ambiente é extremamente agradável, bastante propício para casais, devido à pouca iluminação. O atendimento foi bastante cordial e eficiente. A comida estava excelente, pedimos a lagosta com risoto de moqueca, o cordeiro com purê de ervilha e o leitão com purê de batata doce e a sinfonia de sobremesas. A lagosta estava divina e os outros 2 pratos também eram muito bons. Com relação à sobremesa, era boa, mas nada de extraordinário. Agora vem a parte ruim: o preço era muito salgado, se comparado com estabelecimentos da mesma proposta e qualidade. Os pratos variavam entre R$90 e R$ 160 e as porções eram realmente pequenas. Para se ter uma ideia, cada prato deve girar em torno de 300 gramas, o que para mim é muito pouco. Nossa conta finalizou em R$ 580 (pedimos 3 pratos, 1 sinfonia de sobremesas com 8 e 3 águas), isso porque o vinho trouxemos de casa, pois tínhamos o benefício da isenção da taxa de rolha do mastercard. Resumindo, gostei muito do ambiente e da comida mas em função do preço demoraremos a voltar!

Caro cliente, agradecemos muito a sua opinião em Tripadvisor!
Ficamos muito orgulhosos em saber que os nossos pratos e serviço lhe encantaram.
Este é o nosso objetivo.
Gostaríamos de lhe convidar a retornar para conhecer o nosso novo menu que será lançado em Fevereiro. Poderá encontrar uma melhor relação de custo/beneficio.

Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Perfeito! Eles cuidam de cada detalhe! Cada prato era um sonho a parte e os colaboradores são atenciosos e preocupados! Sensacional!!

CSTeresa, General Manager do(a) Térèze, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de dezembro de 2017

Boa tarde Alilmenez,
em nome de toda a equipe do Térèze obrigado por vir comemorar um momento tão especial no nosso restaurante. Parabéns e feliz 2018!

Publicada 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante de extrema qualidade, ótimo atendimento e gastronomia impecável e maravilhosa, já estive em outros lugares mais “famosos” mas esse restaurante botou todos em segundo lugar! Super recomendo ! Melhor café da manhã também!
Meus parabéns a um senhor calvo de óculos que não lembro o nome, mas serve lá e fui muitíssimo bem atendido pelo mesmo na mesa, fez toda diferença e merece toda valorização da empresa.

Boa tarde Felipe, em nome de Aroldo (o garçom de óculos :-) e do nosso Chef Esteban Mateu, muito obrigado pelos seus maravilhosos comentários!

Juan Sander

Os viajantes que viram Térèze, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Térèze? Compartilhe suas experiências!