Publicada em 31 de janeiro de 2019

Hotel muito bem localizado, Atendimento ótimo, a simpatia dos funcionários do restaurante, a unica coisa que a parte de arrumação do quarto poderia ser melhor o lençol sempre estava meio q bagunçado da forma que deixamos.

Dica de quarto: o quarto que ficamos no 3 andar era perfeito
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2019

Prezada Sra. Jessica,
Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem .

Publicada em 28 de janeiro de 2019

Surpresa bem agradável quanto à infraestrutura do hotel e atendimento do pessoal - desde a recepção, restaurante, bares e camareiras. Definitivamente, recomendamos para aqueles que desejem aproveitar da ótima localização em Copacabana, numa rua tranquila. Recomendamos adotar serviço de atendimento básico (cadeiras, toalhas) na praia e algum abafador de portas (para hóspedes menos cuidadosos). Voltaremos.

Dica de quarto: Sugiro os quartos laterais, que evitam o sol diretamente - mas que têm a linda vista do mar.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado em frente ao mar na praia de Copacabana. Ótimas comodidades, quarto muito limpo e atendimento impecável. Fomos atendidos pelo Lopes na recepção com muita simpatia, cordialidade e educação.
Parabéns à equipe e recomendo o hotel.

Data da estadia: janeiro de 2019
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2019

Prezado Hóspede,
Ficamos agradecidos pelos comentários após sua estada conosco e pela escolha do Arena Copacabana Hotel. Comentários como o seu nos incentivam a manter o nosso investimento em formação e treinamento de nossos colaboradores. Lopes ficará feliz com seus elogios.
Estaremos à sua disposição em sua próxima viagem.

Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo sem contar o jailton da pisina esse é o cara caipivodka excepcional muito boa sem contar a simpatia ótimo funcionário meu amigo no Rio de Janeiro.muito gente boua esse cara espero vir embreve nas próximas férias hotel arena eu aprovo!

Data da estadia: janeiro de 2019
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2019

Prezado Sr. Fabio,
Em primeiro lugar agradecemos pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo feedback pós sua estada no hotel. Tomamos a liberdade de compartilhar com Jailton as suas simpáticas palavras. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem .

Publicada em 13 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Bom atendimento. Quarto limpo e uma vista maravilhosa. Lugar seguro e próximo ao supermercado Pao de Açucar. Fomos muito bem atendidos pelo Josimar, que na minha opinião é uma grande parte do hotel. Fez a nossa estadia ainda melhor. Super atencioso e agradável.

Prezado Hóspede,
Ficamos agradecidos pelos comentários sobre o Josimar após sua estada conosco e pela escolha do Arena Copacabana Hotel. Comentários como o seu nos incentivam a manter o nosso investimento em formação e treinamento de nossos colaboradores. Estaremos à sua disposição em sua próxima viagem.
Cordialmente