Publicada 16 de novembro de 2017

O hotel tem localização excelente, com diversas opções de restaurantes, lanchonetes e supermercados próximos. Basta atravessar a rua e você está na praia de copacabana.
O quarto com visão para a orla, com uma vista magnífica é com certeza um diferencial. O bar na cobertura é uma delícia para apreciar a vista e tomar uma bebida refrescante.
O mimo das miniaturas de shampoo de sementes da Amazônia (murumuru) é um charme.
Estive no hotel durante o Rock in Rio, de todos os hotéis que consultei, foi o melhor custo benefício, o valor da diária é bem em conta se comparado a outros hotéis da região.
Diferenciais positivos: Localização, ar condicionado central que chega a 10°C, limpeza, vista da orla, café da manhã.
Ponto negativo: Wifi precisa de autenticação no site para acessar à rede; o único problema que encontrei foi a lixeira do banheiro que não se encaixa ao lado do vaso sanitário.

Dica de quarto: Solicite um quarto com vista para a orla
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de novembro de 2017

Prezada senhora Ludmilla,
Agradecemos pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores e muito obrigado pela recomendação do nosso hotel, tenha certeza que trabalhamos fortemente para manter nossos serviços e produtos no mais alto padrão. Estamos lhe esperando em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro, á disposição para o que for necessário.

Publicada 6 de novembro de 2017

A localização é ótima. O café da manhã é decepcionante, não faz jus ao propagado 4 estrelas do hotel. Super simples. Até em pousadas tive experiências mais agradáveis. sequer omelete, ou mesmo ovo ou tapioca. Só o que está servido. Outra insatisfação diz respeito ao pedido de late checkout. Evidentemente o hotel não tem obrigação de conceder, mas tem a obrigação de transparência com o hóspede. Solicitei o late checkout na manhã do dia anterior e o recepcionista afirmou que a solicitação somente seria possível na manhã do dia da saída. Ora, imediatamente percebi que não seria concedido o pedido. Ao chegar ao apartamento a noite havia uma correspondência do hotel informando da impossibilidade de retardar a saída. Como referi, trata-se de transparência da informação e da intenção de prestar informações corretas.

Dica de quarto: vista para o mar ou lateral para o mar
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2017

Prezado Senhor Mario Santos,
Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Com referencia ao nosso café da manha realmente não temos estes itens como padrão mas o cafe da manha mesmo sem estes produtos é muito elogiado e o senhor pode esta verificando aqui mesmo no tripadvisor, quanto ao late check out a recepção sempre solicita ao hospedes para verificar no dia do check out para assim podermos verificar nosso ocupação e disponibilidade para que possamos ver se á possibilidade cedermos o late check out, mas algumas vezes a ocupação sobe muito durante o dia e é necessário informar aos clientes que estão saindo no dia seguinte a necessidade da saída no horário normal do check out 12h00 devido ao grande numero de entradas, tenha certeza que em nenhum momento a recepção quis iludir o senhor quanto ao late check out. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro.

Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localiZação, café da manhã, quarto limpo, arrumado e novo. A manutenção dos elevadores deixa a desejar (pra quem ficar em andares altos, deve ser considerado), tirando isto, no geral, uma excelente experiência

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Prezado Senhor Divino,

Publicada 19 de outubro de 2017

Ganhamos a hospedagem de presente de um casal de padrinhos para passarmos nossa lua de mel e adoramos o hotel. A vista do quarto é incrível. O lugar é super limpo e aconchegante. Adoramos o café da manhã e a piscina com o bar. A cordialidade e atendimento do pessoal da portaria é maravilhosa. A única sugestão que deu foi melhorar um pouco os drinks, pois pedimos alguns que vieram com xarope ao invés da própria fruta. Contudo, as caipiras que pedimos, inclusive no quarto, estavam ótimas! Ainda, sugeriria, para que ficasse perfeito, que o hotel tivesse um serviço de cadeiras e guarda sol na praia já que estão instalados na frente. Isso ajudaria muito a vida dos hóspedes. No mais, super recomendamos o hotel.

Dica de quarto: Peguem os quartos com vista para a praia
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de outubro de 2017

Prezado Senhor e Senhora Paiva,
Agradecemos pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores e muito obrigado pela recomendação do nosso hotel, tenha certeza que trabalhamos fortemente para manter nossos serviços e produtos no mais alto padrão. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Estamos lhe esperando em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro, á disposição para o que for necessário.

Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Administração do Hotel Arena Copacabana, bom dia.

Sou cliente do Hotel Arena Copacabana á anos.

Nesta última estadia notei uma clara diminuição no padrão do hotel, que considerava dos melhores custos benefícios do Rio de Janeiro, e informaram-me que tinham mudado a Administração do Hotel, notando nos funcionários uma tristeza nisso....

Queria por isso relatar aqui o que achei ruim, na esperança que possam reverter, pois de certeza que se continuar assim, o caminho é só a queda e pelo menos um hóspede (eu) vocês perdem:

- Elevador quebrado, só um elevador para o hotel inteiro, fez demorar muito para subir e descer para o quarto.
- Demora no checkin e checkout.
- Café da manhã mais pobre, e dantes tinham a cortesia de o hóspede poder solicitar os ovos, em vez da bandeja de ovo mexido (que acho sempre muito pior em termos de segurança alimentar), e agora não existe mais e os ovos são cobrados à parte.
- minibar do quarto só com águas e 2 coca-cola, sem mais opção de bebida e sem nada de snacks.

Mesmo sabendo da situação econômica e de segurança do Rio de Janeiro, que de certeza deve ter feito diminuir a taxa de ocupação dos hoteis, considero que reduzir custos e baixar o padrão é algo complicado de gerir e depois reverter, sobretudo em hóspedes regulares.

Na minha próxima vinda ao Rio, de certeza que procurarei outras opções de Hotel.

Espero que aceitem esta minha opinião como uma sugestão de melhora.

Obrigado

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2017

Prezado senhor João,
Gostaríamos de agradecer pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo feedback da sua estada, pois comentários como o seu nos ajudam a identificar nossos pontos de atenção para que possamos trabalhar com um maior foco é bom saber que o senhor e um cliente frequente nosso, porem algumas coisas temos que informar ao senhor, primeiro que a administração continua a mesma nada mudou, quanto a tristeza dos funcionários eu como gerente do hotel que convivo com eles todos os dias não vejo eles tristes pelo contrario eles são muito elogiado aqui mesmo no tripadvisor pela simpatia e presteza e em nenhum momento por estarem trabalhando tristes.
Um de nossos elevadores sociais teve uma peça avariada e por isso tivemos que para-lo para reparo e aguardar a peça ser enviada e isso infelizmente demandou tempo já que a empresa responsável não tinha em estoque, neste caso disponibilizamos o elevado de serviço aos hospedes para tentar diminuir a espera. Referente ao outros comentários ações tiveram que ser tomadas para nos adequar ao momento que o pais passa, tenha certeza que trabalhamos fortemente para manter nossos serviços e produtos no mais alto padrão mesmo com estas ações. Em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.