Publicada em 17 de outubro de 2017

Fiquei muito satisfeita e feliz com essa minha escolha para a preparação de um dia tão especial da vida, e só tenho elogios e agradecimentos a fazer. Já indiquei para conhecidas e indico para outras noivas também. Vou separar por tópicos com cada item que fez a diferença para mim.

- antes de fechar o local que ficaria pesquisei bastante e visitei todos os hotéis que mais se enquadravam no que eu precisava. Então independente de qualquer opinião, visite os hotéis e depois escolha. No Arena o atendimento no dia da visita foi excelente, uma funcionária muito educada nos guiou e esclareceu todas as dúvidas;

- VISTA ESPETACULAR! O Rio de Janeiro é lindo e a localização do Arena, em frente a praia de Copacabana, emoldura uma parte desta beleza.
Fiquei no 12º andar. Pedi desde a reserva (meses antes) para ficar em andar alto. Ao chegar, infelizmente, estava destinado o 4° andar para mim, fiquei chateada e pedi para mudar, mas inicialmente não foi possível. Mas quando entrei no quarto recebi a ligação da recepção informando que havia uma vaga no 12°, fiquei muito feliz. Agradeço muito o empenho dos funcionários em me agradar com essa mudança, fizeram a diferença. A vista do 12ª era do jeito que eu queria, perfeita! Mas destaco que a vista do 4° andar também era excelente, na verdade é impossível ser ruim em frente à linda e charmosa praia de Copacabana;

- o custo benefício do pacote de dia da noiva é o melhor da orla de Copacabana. Oferecem um excelente serviço por um preço justo. O preço da acomodação destinada ao dia da noiva do Arena chega ser a metade do valor de acomodações similares em outros hotéis, como o Windsor e Hilton;

- falando em acomodação esse foi um diferencial importante na minha escolha. A acomodação oferecida no pacote de dia da noiva é uma suíte que possui vista frontal para a praia (o quarto possui uma janela do teto ao chão em toda parede de frente para a praia) e a parte lateral com vista parcial da praia e ao fundo o Cristo Redentor, com um espaço de 43 metros quadrados que abrange um quarto, uma sala de estar e um banheiro. A sala de estar possui separação para o quarto garantindo a noiva privacidade quando for preciso, sem precisar que fotógrafos ou algum outro profissional fique no corredor aguardando, por exemplo, a noiva trocar de roupa, proporcionando praticidade, comodidade e conforto a todos. Lembrando que acomodações como essa em outros hotéis da mesma orla são o dobro do preço. Em resumo, maquiadora/cabeleireira, fotógrafos, mãe e noiva super bem acomodados em um quarto espaçoso, bem decorado, limpo e repito com uma vista de exuberante;

- os amenities da Natura são um detalhe bom e diferenciado oferecido pelo hotel;

- o Early check-in às 10h possibilita a noiva chegar com calma e descansar um pouquinho antes da agitação, e o late check out às 18h no dia seguinte evita qualquer correria possibilitando o casal a curtir com calma o primeiro dia de casados no excelente hotel;

- pedi um café completo quando chegamos, para fazer um lanche com minha mãe antes do almoço, já que não tínhamos tomado café da manhã em casa, no entanto era tão farto que não pedimos almoço e nem nada mais durante o dia todo. Veio tudo muito fresquinho e farto... bolos, pães, geleias, chá/chocolate, iogurte, suco, ovo, frios, enfim muita coisa. Os fotógrafos depois "beliscaram" umas coisinhas e mesmo assim sobrou. O preço do café completo foi em torno de R$ 70 (não lembro valor exato), achei bem justo pela quantidade e qualidade. Já o preço da água e refrigerante era bem alto, ao meu ver, mas é um ponto comum a todos estabelecimentos de hotelaria;

- espumante, flores, trufas e enxoval especial esperam os noivos após o casamento, tudo arrumado em detalhes pelos funcionários para noite de núpcias;

- os funcionários foram muito prestativos e amáveis, em especial o Givaldo (me perdoe se errei o nome, era um funcionário que estava no turno da tarde/noite no dia 26/08/17). Muito simpático e solícito! O mesmo também passou o meu vestido de noiva com o ferro a vapor do hotel com muito carinho e cuidado;

- café da manhã excelente servido no quarto na manhã após o casamento, incluído no pacote;

- noivas não deixem de reservar um tempo após estarem arrumadas e antes de sair para a cerimônia para tirar fotos no terraço do hotel, vocês garantirão lindas fotos panorâmicas no andar acima da piscina, como também na piscina que fica no terraço;

- Wi-fi gratuito para os hóspedes e de boa velocidade;

- um ponto que pode melhorar ainda mais o dia da noiva no hotel é providenciarem um local para pendurar os vestidos de noiva. Como a maioria dos vestidos de noiva têm um tamanho maior do que uma roupa "normal" acaba não cabendo no armário e nem na arara que disponibilizam e o meu caiu algumas vezes do local improvisado, amassando um pouquinho, mas com a ajuda do hotel e do Givaldo deu tudo certo no final.

Parabenizo o Arena Hotel e seus funcionários pelo serviço prestado. Como agradecimento deixo algumas fotos desse lindo dia, tiradas no hotel pelos fotógrafos que me acompanhavam.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2017

Prezada Senhora Pollyanna,
Agradecemos pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo feed back sobre sua noite de núpcias. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que este momento fosse especial. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores especialmente o Ginaldo e muito obrigado pela recomendação do nosso hotel, tenha certeza que trabalhamos fortemente para manter nossos serviços e produtos no mais alto padrão. Obrigado mais uma vez por ter escolhido nosso Hotel para passar este momento tão importante e único. Estamos lhe esperando em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro, á disposição para o que for necessário.

Publicada em 12 de outubro de 2017

As suítes tem uma visão perfeita da praia (frente e lateral). São um pouco mais caras que os quartos, mas compensa a ostentação, a vista e a acomodação é espetacular!

Hotel limpo e organizado, com atendentes atenciosos (o Rui deu ótimas dicas de passeio pela cidade). Ótimo café da manhã (vai até às 10h e é bem variado). Minha esposa adorou os produtos de banho da natura. Os preços dos produtos do frigobar elevados, mas como a localização é excelente, é só dar uma caminhada até um supermercado próximo e fazer umas comprinhas para abastecimento.

Na cobertura, tem uma piscina e um bar coberto, onde você pode pedir lanches e coquetéis especiais. A caipirinha do Jailton é maravilhosa, recomendo!

Dica de quarto: As suítes nos cantos tem visão de frente e lateral para a praia, são espaçosas e possuem iluminação natural.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2017

Prezado Senhor Menezes,
Ficamos agradecidos pelos comentários após sua estada conosco e pela escolha do Arena Copacabana Hotel. Tomamos a liberdade de compartilhar com nossos colaboradores as suas simpáticas palavras principalmente Rui e o Jailton. Comentários como o seu nos incentivam a manter o nosso investimento em formação e treinamento de nossos colaboradores. Estaremos à sua disposição em sua próxima deslocação a cidade maravilhosa.

Publicada em 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Como conhecedora e profissional do turismo, posso dizer com a mais absoluta certeza que este é um dos hotéis mais bem receptivos do Rio de Janeiro, equipe muitíssimo bem treinada, disposta a auxiliar os hóspedes e muito atenciosos. Parabéns a todos! VOLTAREMOS E RECOMENDAREMOS!

Prezada Senhora Thamires,
Agradecemos pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores e muito obrigado pela recomendação do nosso hotel, tenha certeza que trabalhamos fortemente para manter nossos serviços e produtos no mais alto padrão. Estamos lhe esperando em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro, á disposição para o que for necessário.
Cordialmente

Publicada em 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Localização perfeita! Vista perfeita! Instalações boas é bom atendimento fazem desse hotel uma excelente opção em Copacabana! Recomendo um passeio na orla e depois um banho de piscina na cobertura, que tem uma vista simplesmente fenomenal!

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2017

Prezado Senhor Cristiano,

Publicada em 26 de setembro de 2017

O café da manhã é muito bom, com bastante variedade de frutas, sucos, pães e uma vista ótima da praia.
Quando chegamos nosso quarto não estava limpo ainda, faltava 15 minutos para às 14h, e demorou um pouco até ficar pronto, mas fomos recompensadas com alguns vales caipirinhas para tomar na cobertura ou no bar do hall. Obrigada, Rafael! Foram bem utilizadas.
O quarto e banheiro tem um bom tamanho, e as camas são confortáveis, mas a minha ficava mexendo no piso. Deve ter sido o pezinho, não sei.
No banheiro os amenities são da Natura Ekos, uma delícia.
Mas não entendi o frigobar abastecido com 2 águas e coca-cola. Poderia ter mais opções disponíveis.
Uma boa estadia e por um preço justo.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2017

Prezada Senhora Tatyane,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a cidade maravilhosa.