Publicada 12 de outubro de 2017

As suítes tem uma visão perfeita da praia (frente e lateral). São um pouco mais caras que os quartos, mas compensa a ostentação, a vista e a acomodação é espetacular!

Hotel limpo e organizado, com atendentes atenciosos (o Rui deu ótimas dicas de passeio pela cidade). Ótimo café da manhã (vai até às 10h e é bem variado). Minha esposa adorou os produtos de banho da natura. Os preços dos produtos do frigobar elevados, mas como a localização é excelente, é só dar uma caminhada até um supermercado próximo e fazer umas comprinhas para abastecimento.

Na cobertura, tem uma piscina e um bar coberto, onde você pode pedir lanches e coquetéis especiais. A caipirinha do Jailton é maravilhosa, recomendo!

Dica de quarto: As suítes nos cantos tem visão de frente e lateral para a praia, são espaçosas e possuem iluminação natural.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2017

Prezado Senhor Menezes,
Ficamos agradecidos pelos comentários após sua estada conosco e pela escolha do Arena Copacabana Hotel. Tomamos a liberdade de compartilhar com nossos colaboradores as suas simpáticas palavras principalmente Rui e o Jailton. Comentários como o seu nos incentivam a manter o nosso investimento em formação e treinamento de nossos colaboradores. Estaremos à sua disposição em sua próxima deslocação a cidade maravilhosa.

Publicada 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Como conhecedora e profissional do turismo, posso dizer com a mais absoluta certeza que este é um dos hotéis mais bem receptivos do Rio de Janeiro, equipe muitíssimo bem treinada, disposta a auxiliar os hóspedes e muito atenciosos. Parabéns a todos! VOLTAREMOS E RECOMENDAREMOS!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois

Prezada Senhora Thamires,
Agradecemos pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores e muito obrigado pela recomendação do nosso hotel, tenha certeza que trabalhamos fortemente para manter nossos serviços e produtos no mais alto padrão. Estamos lhe esperando em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro, á disposição para o que for necessário.
Cordialmente

Publicada 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Localização perfeita! Vista perfeita! Instalações boas é bom atendimento fazem desse hotel uma excelente opção em Copacabana! Recomendo um passeio na orla e depois um banho de piscina na cobertura, que tem uma vista simplesmente fenomenal!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de outubro de 2017

Prezado Senhor Cristiano,

Publicada 26 de setembro de 2017

O café da manhã é muito bom, com bastante variedade de frutas, sucos, pães e uma vista ótima da praia.
Quando chegamos nosso quarto não estava limpo ainda, faltava 15 minutos para às 14h, e demorou um pouco até ficar pronto, mas fomos recompensadas com alguns vales caipirinhas para tomar na cobertura ou no bar do hall. Obrigada, Rafael! Foram bem utilizadas.
O quarto e banheiro tem um bom tamanho, e as camas são confortáveis, mas a minha ficava mexendo no piso. Deve ter sido o pezinho, não sei.
No banheiro os amenities são da Natura Ekos, uma delícia.
Mas não entendi o frigobar abastecido com 2 águas e coca-cola. Poderia ter mais opções disponíveis.
Uma boa estadia e por um preço justo.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2017

Prezada Senhora Tatyane,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a cidade maravilhosa.

Publicada 25 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, com funcionários super educados, acomodações confortáveis com uma vista excelente, café da manhã sensacional com muitas variedades. A piscina que achei pequena, porém com todo o litoral do RJ a disposição não é um ponto negativo. Recomendo!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2017

Prezado Senhor Mauricio,