Publicada em 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Como conhecedora e profissional do turismo, posso dizer com a mais absoluta certeza que este é um dos hotéis mais bem receptivos do Rio de Janeiro, equipe muitíssimo bem treinada, disposta a auxiliar os hóspedes e muito atenciosos. Parabéns a todos! VOLTAREMOS E RECOMENDAREMOS!

Data da estadia: outubro de 2017
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2017

Prezada Senhora Thamires,
Agradecemos pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores e muito obrigado pela recomendação do nosso hotel, tenha certeza que trabalhamos fortemente para manter nossos serviços e produtos no mais alto padrão. Estamos lhe esperando em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro, á disposição para o que for necessário.
Cordialmente

Publicada em 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Localização perfeita! Vista perfeita! Instalações boas é bom atendimento fazem desse hotel uma excelente opção em Copacabana! Recomendo um passeio na orla e depois um banho de piscina na cobertura, que tem uma vista simplesmente fenomenal!

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2017

Prezado Senhor Cristiano,

Publicada em 26 de setembro de 2017

O café da manhã é muito bom, com bastante variedade de frutas, sucos, pães e uma vista ótima da praia.
Quando chegamos nosso quarto não estava limpo ainda, faltava 15 minutos para às 14h, e demorou um pouco até ficar pronto, mas fomos recompensadas com alguns vales caipirinhas para tomar na cobertura ou no bar do hall. Obrigada, Rafael! Foram bem utilizadas.
O quarto e banheiro tem um bom tamanho, e as camas são confortáveis, mas a minha ficava mexendo no piso. Deve ter sido o pezinho, não sei.
No banheiro os amenities são da Natura Ekos, uma delícia.
Mas não entendi o frigobar abastecido com 2 águas e coca-cola. Poderia ter mais opções disponíveis.
Uma boa estadia e por um preço justo.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2017

Prezada Senhora Tatyane,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a cidade maravilhosa.

Publicada em 25 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, com funcionários super educados, acomodações confortáveis com uma vista excelente, café da manhã sensacional com muitas variedades. A piscina que achei pequena, porém com todo o litoral do RJ a disposição não é um ponto negativo. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2017

Prezado Senhor Mauricio,

Publicada em 25 de setembro de 2017

Fiz a reserva através do site bookin, para um acasal e meu filho de 11 naos...

Minha esposa chegou primeiro no hotel, foi fazer o chekin e disseram que a reserva era somente para um casal e que teria que pagar outro quarto para meu filho, mais na reserva do booking estava certo, reserva para casal e uma criança de 11 anos.

trataram mal minha esposa dizendo que ela estava errada e que eles não podiam fazer nada para nós ajudar a não ser pagar outro quarto...

QUANDO VIRAM EM NOSSA RESERVA QUE NÓS ESTAVAMOS CERTO NÓS ARRUMARAM UMA QUARTO COM CAMA DE CASAL PARA FICARMOS EM 3 PESSOAS, ONDE JÁ SE VIU ISSO 3 PESSOAS NUMA CAMA DE CASAL!!!!!!!

NÃO RECOMENDO ESSE HOTEL

Data da estadia: julho de 2017

Prezado Senhor Paulo Hercules,

Agradecemos pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo feedback sobre sua última estada. Por favor, aceite nossas desculpas por qualquer inconveniente causado, contudo tenho que lhe informar que no Arena Copacabana Hotel não há quartos triplo sendo a capacidade de nossas unidades de 02 adultos com uma criança de até dois anos informação esta que se encontra no site da Booking, por não ter camas extras não colocamos 03 pessoas no mesmo quarto justamente para não termos este tipo de desconforto para os hóspedes o qual o senhor relata no seu comentário, o senhor pode esta verificando junto a Booking estas informações para que tenha certeza que o ocorrido não foi culpa do hotel. Estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro.