Publicada 25 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, com funcionários super educados, acomodações confortáveis com uma vista excelente, café da manhã sensacional com muitas variedades. A piscina que achei pequena, porém com todo o litoral do RJ a disposição não é um ponto negativo. Recomendo!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2017

Prezado Senhor Mauricio,

Agradecemos pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores e muito obrigado pela recomendação do nosso hotel, tenha certeza que trabalhamos fortemente para manter nossos serviços e produtos no mais alto padrão. Estamos lhe esperando em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro, á disposição para o que for necessário.

Publicada 25 de setembro de 2017

Fiz a reserva através do site bookin, para um acasal e meu filho de 11 naos...

Minha esposa chegou primeiro no hotel, foi fazer o chekin e disseram que a reserva era somente para um casal e que teria que pagar outro quarto para meu filho, mais na reserva do booking estava certo, reserva para casal e uma criança de 11 anos.

trataram mal minha esposa dizendo que ela estava errada e que eles não podiam fazer nada para nós ajudar a não ser pagar outro quarto...

QUANDO VIRAM EM NOSSA RESERVA QUE NÓS ESTAVAMOS CERTO NÓS ARRUMARAM UMA QUARTO COM CAMA DE CASAL PARA FICARMOS EM 3 PESSOAS, ONDE JÁ SE VIU ISSO 3 PESSOAS NUMA CAMA DE CASAL!!!!!!!

NÃO RECOMENDO ESSE HOTEL

Hospedou-se em: julho de 2017

Prezado Senhor Paulo Hercules,

Agradecemos pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo feedback sobre sua última estada. Por favor, aceite nossas desculpas por qualquer inconveniente causado, contudo tenho que lhe informar que no Arena Copacabana Hotel não há quartos triplo sendo a capacidade de nossas unidades de 02 adultos com uma criança de até dois anos informação esta que se encontra no site da Booking, por não ter camas extras não colocamos 03 pessoas no mesmo quarto justamente para não termos este tipo de desconforto para os hóspedes o qual o senhor relata no seu comentário, o senhor pode esta verificando junto a Booking estas informações para que tenha certeza que o ocorrido não foi culpa do hotel. Estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro.

Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo nos surpreendeu no hotel! Tudo moderno, vista maravilhosa, café da manhã com muita opção, atendimento maravilhoso e a ótima localização! Acertamos muito ao escolher o hotel! Sem
Duvida será sempre a nossa escolha ao visitar o Rio de Janeiro!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de setembro de 2017

Prezado Hóspede,

Publicada 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento de qualidade, do início ao fim.
Ótimas instalações, tudo bem moderno, e excelente vista da praia das suítes.
Café da manhã entregue no quarto bem farto e saboroso, podendo somente melhorar a quantidade e qualidade dos pães.

Resumo, uma ótima opção na cidade!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Erico G, Gerente geral do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de setembro de 2017

Prezado Hóspede,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Arena Copacabana Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a cidade maravilhosa.

Publicada 21 de setembro de 2017

Hotel muito bom. Café da manhã excelente, linda vista do mar, atendimento, educação e presteza dos funcionários excelentes, wi-fi funcionou perfeitamente. Ótimo custo-benefício. Muito boas as amenidades.

Dica de quarto: Vista para o mar tem janelas acústicas
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Prezado Senhor Luciano,