Publicada 5 de novembro de 2012

Hotel com uma localização excelente e com ótimas acomodações. Pessoal cortês e quartos impecáveis! Adoro ficar hospedada nele. Do Rio de Janeiro, é o meu preferido e, sempre que posso faço essa escolha.

• Hospedou-se em setembro de 2012, viajou a trabalho
Aroldo S, Gerente de recepção do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2012

Muito Obrigado por tomar parte de seu tempo avaliando sua experiencia em nosso Hotel.
Seus comentários são valiosos para nós uma vez que estamos constantemente buscando a
exelencia do serviço para nossos hóspedes e manter a tradição do Rio de Janeiro como cidade acolhedora.
Obrigado e até uma próxima vez.

Publicada 3 de novembro de 2012

Hotel novo, limpíssimo, arejado, muito bem localizado. O atendimento é nota 10, desde a recepção com Pedro e Aline, ao café com Raquel, aos funcionários da portaria, da limpeza, etc. Equipe do gerente, Sr. Douglas, extremamente qualificada. Vista magnífica. Toda a equipe está de parabéns pelo atendimento. Apartamento espaçoso, ótima ducha, só temos elogios. Recomendamos e, com certeza, voltaremos!! Edi Conzatti Moretto e Lieder José Moretto, de Porto Alegre.

Dica de quarto: O apartamento lateral tem uma bela vista para o mar, sem barulho, excelente!
  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a dois
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2018

Prezado hospede,

Publicada 31 de outubro de 2012

Hotel muito bem concebido, com uma decoração contemporanea muito in. O serviço muito bom. A piscina no terraço é pequena, mas com uma vista maravilhosa. Os quartos sao muito espaçosos e limpos. Fiquei num virada para a praia. O hotel possui e propoe varias opcoes de excursoes, o que é muito bom para conhecermos a cidade. Foi uma boa escolha e recomendo.
Nada houve que não gostasse. Espero voltar um dia

Dica de quarto: A localizacao é excelente. Os quartos sao optimos, muito espaçosos, e limpos. A vista para a praia é explendida. Pequeno almoço delicioso e com muita variedade. Recomendo vivamente este hotel

Prezado hospede,

Publicada 11 de outubro de 2012

Hotel novinho, limpo, e muitissimo bem localizado (fica a duas quadras do Copacabana Palace, na beira da praia, com uma vista sensacional!).
No terraço tem uma piscina pequena, mas muitissimo simpatica, de onde se tem uma ótima vista de toda a orla de copacabana.
O café da manhã é bom, mas não tem muitas frutas.
O Hotel não dispõe de estacionamento, mas tem umas vagas bem em frente, onde deixei meu carro o fim de semana inteiro (só trocando o rotativo - 1 bilhete por dia).
Atendimento excelente.
A diária não é barata, mas, em se tratando de um hotel no RJ, à beira da praia de Copacabana, compensa demais.
O táxi até a Lapa custa uns 30 reais.
Com um pouquinho de ânimo (o que não é dificil com o visual do Hotel), dá pra ir andando até Ipanema/Leblon, onde é melhor pra se pegar uma prainha.
Recomendo fortemente.

PS.: A propósito, fiquei em dúvida entre o Arena e o Hotel Orla Copacabana (que fica bem próximo ao Arpoador). Sugiro uma comparação de preços, já que a localização do Orla é um pouco melhor (apesar do Hotel nao ser tão novo).
Na dúvida, fiquei com o Arena, e não me arrependi.

Dica de quarto: Fiquei no apartamento de frente pra praia. O visual e indescritível.
  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a dois
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana

Prezado hospede ,

Publicada 11 de outubro de 2012

Magnífica localização, instalações modernas, arejadas e bem limpinhas, café da manhã bem variado, quarto com excelente isolamento acústico. Destaca-se o tratamento dispensado por todos os funcionários, este o maior diferencial do Hotel Arena, profissionalismo, todavia sem ofuscar-se a essência humana, necessária para abrilhantar qualquer viagem. Indico e, certamente, quando estiver no Rio, é no Hotel Arena que novamente terei o prazer de me hospedar.

Dica de quarto: A suíte é espaçosa e possui vista de frente e lateral para a praia de Copacabana, e possui um ótimo isolamento acústico.

Prezado hospede ,