“um dia ensolarado”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Arena Copacabana Hotel
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 8 de Julho de 2012

Hotel bem localizado em Copacabana, junto a praia. Confortavel e pessoal atencioso. Quartos amplos e limpos. Otimo café da manha, bem farto.

• Hospedou-se em: agosto de 2011, viajou com a família

Avaliou 2 de Julho de 2012

Excelente localização, recepcao e serviço de quarto excepcional, ótimos quartos, poderia ser um pouco mais acessível!!!! Recomendadissimo

• Hospedou-se em: junho de 2012
Avaliou 20 de Junho de 2012

Esta é minha primeira avaliação desde 2009, fiz aprox.10 viagens nacionais e 5 para o Caribe, sempre com minha família e a lazer, nunca realizei avaliações antes pois acredito ser importante conhecer um pouco sobre viagens antes de julgar algo baseado em poucas experiências.
Bem , quando entramos no hotel percebe-se um ambiente bonito e agradável, sempre tem algum funcionário do hotel na porta aguardando para auxiliar os hóspedes com bagagem, taxi, etc, possui dois elevadores o que reduz o tempo de espera para subir ou descer, os quartos tem uma boa TV e não são com carpete no chão,o que sempre acaba escondendo a sujeira, banheiro bom e limpo, o café da manhã tem uma boa variedade, é servido no mesmo ambiente do almoço/jantar, as refeições no hotel estão dentro do preço praticado na vizinhança, e todo o dia tem uma sugestão de cardápio que tem uma entrada, prato principal e sobremesa por algo em torno de R$30,00, é barato, o hotel possui piscina com bar no terraço, e de lá é possivel ver o Cristo e o bondinho do Pão de Açucar.
O taxi na entrada do hotel é caro? Não sei, usei o mesmo por dois dias inteiros e gostei muito do atendimento, vale o que pagei, quem quiser passear pelo Rio sem se preocupar com alugar um carro, os taxis do hotel oferecem bons passeios e são muito atenciosos.
Mas o ponto que quero destacar é a simpatia de todos, desde o pessoal da bagagem até a camareira, todos muito atenciosos e prestativos, não ví nada semelhante no Brasil em hotéis de menor ou maior padrão que estive. Estava com minha esposa e meu filho de 10 meses que se divertiu muito com todos da recepção, restaurante, pessoal das bagagens, etc.

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou com a família
Avaliou 10 de Junho de 2012

Excelente opção de estadia em Copacabana! Otima localização! Hotel confortável e com funcionários gentis e atenciosos! Ficamos eu e meu filho de 9 anos durante 5 dias e só temos a elogiar os funcionários e o hotel! Vale a pena! Apenas a diária poderia ser um pouco menor! E a internet deveria ser gratuita para os hospedes!

• Hospedou-se em: junho de 2012
Avaliou 3 de Junho de 2012

Localizaçao perfeita para conhecer o Rio, restaurante muito bom, e preço compativel com a qualidade do Hotel. Apenas a piscina foi decepcionante, pequena e fria !!! Vale a pena !!!

Dica de quarto: Fiquei em vista lateral para o mar e devido ao recuo, a vista é linda!!!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
Windsor Martinique Hotel
Nº 32 de 286 em Rio de Janeiro
1.150 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Arena Copacabana Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Arena Copacabana Hotel

Endereço: Av. Atlantica 2064, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22021-001, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 21 de 286 hotéis em Rio de Janeiro
Faixa de preço: R$ 357 - R$ 920 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Arena Copacabana Hotel 4*
Número de quartos: 135
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Os hóspedes que chegam ao Arena Copacabana Hotel se deparam desde o primeiro momento com uma a vista para o mar espetacular. Um pouco além do contemporâneo lobby, as águas mornas do Atlântico Sul oferecem boas vindas inigualáveis. Reconhecido como um dos 10 Melhores Hotéis do Brasil pelo TripAdvisor, nosso retiro de luxo combina excelente localização na Praia de Copacabana com 135 quartos e suítes maravilhosamente decorados, a riqueza gastronômica do sofisticado restaurante Fennel, além de piscina e bar na cobertura com uma vista espetacular para Copacabana e para a estátua do Cristo Redentor, no morro do Corcovado. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, HOTEL URBANO, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Arena Copacabana Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?