O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.171)
Filtrar avaliações
2.171 resultados
Pontuação dos viajantes
1.101
815
172
46
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.101
815
172
46
37
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
777 a 782 de 2.171 avaliações
Publicada 2 de julho de 2012

Excelente localização, recepcao e serviço de quarto excepcional, ótimos quartos, poderia ser um pouco mais acessível!!!! Recomendadissimo

  • Hospedou-se em: junho de 2012
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Valdirfmv
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2018

Prezado hospede,
Agradecemos sua avaliação.
Cordialmente
Alessandra Dagnaisser
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de junho de 2012

Esta é minha primeira avaliação desde 2009, fiz aprox.10 viagens nacionais e 5 para o Caribe, sempre com minha família e a lazer, nunca realizei avaliações antes pois acredito ser importante conhecer um pouco sobre viagens antes de julgar algo baseado em poucas experiências.
Bem , quando entramos no hotel percebe-se um ambiente bonito e agradável, sempre tem algum funcionário do hotel na porta aguardando para auxiliar os hóspedes com bagagem, taxi, etc, possui dois elevadores o que reduz o tempo de espera para subir ou descer, os quartos tem uma boa TV e não são com carpete no chão,o que sempre acaba escondendo a sujeira, banheiro bom e limpo, o café da manhã tem uma boa variedade, é servido no mesmo ambiente do almoço/jantar, as refeições no hotel estão dentro do preço praticado na vizinhança, e todo o dia tem uma sugestão de cardápio que tem uma entrada, prato principal e sobremesa por algo em torno de R$30,00, é barato, o hotel possui piscina com bar no terraço, e de lá é possivel ver o Cristo e o bondinho do Pão de Açucar.
O taxi na entrada do hotel é caro? Não sei, usei o mesmo por dois dias inteiros e gostei muito do atendimento, vale o que pagei, quem quiser passear pelo Rio sem se preocupar com alugar um carro, os taxis do hotel oferecem bons passeios e são muito atenciosos.
Mas o ponto que quero destacar é a simpatia de todos, desde o pessoal da bagagem até a camareira, todos muito atenciosos e prestativos, não ví nada semelhante no Brasil em hotéis de menor ou maior padrão que estive. Estava com minha esposa e meu filho de 10 meses que se divertiu muito com todos da recepção, restaurante, pessoal das bagagens, etc.

  • Hospedou-se em junho de 2012, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, CEDH_RS
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2018

Prezado hospede,
Agradecemos sua avaliação.
Cordialmente
Alessandra Dagnaisser
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de junho de 2012

Excelente opção de estadia em Copacabana! Otima localização! Hotel confortável e com funcionários gentis e atenciosos! Ficamos eu e meu filho de 9 anos durante 5 dias e só temos a elogiar os funcionários e o hotel! Vale a pena! Apenas a diária poderia ser um pouco menor! E a internet deveria ser gratuita para os hospedes!

  • Hospedou-se em: junho de 2012
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Alessandraalves
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2018

Prezado hospede,
Agradecemos sua avaliação.
Cordialmente
Alessandra Dagnaisser
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de junho de 2012

Localizaçao perfeita para conhecer o Rio, restaurante muito bom, e preço compativel com a qualidade do Hotel. Apenas a piscina foi decepcionante, pequena e fria !!! Vale a pena !!!

Dica de quarto: Fiquei em vista lateral para o mar e devido ao recuo, a vista é linda!!!
  • Hospedou-se em abril de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, JGAFortaleza_Ce
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2018

Prezado hospede,
Agradecemos sua avaliação.
Cordialmente
Alessandra Dagnaisser
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de maio de 2012

moderno, limpo, despojado, contemporâneo, ótimo café da manhã, quartos limpos, funcionários educados e atenciosos

Dica de quarto: Com vista para o mar
  • Hospedou-se em maio de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, silveira176
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de agosto de 2018

Prezado hospede,
Agradecemos sua avaliação
Cordialmente
Alessandra Dagnaisser
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações