Publicada 2 de julho de 2012

Excelente localização, recepcao e serviço de quarto excepcional, ótimos quartos, poderia ser um pouco mais acessível!!!! Recomendadissimo

• Hospedou-se em: junho de 2012
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2018

Publicada 20 de junho de 2012

Esta é minha primeira avaliação desde 2009, fiz aprox.10 viagens nacionais e 5 para o Caribe, sempre com minha família e a lazer, nunca realizei avaliações antes pois acredito ser importante conhecer um pouco sobre viagens antes de julgar algo baseado em poucas experiências.
Bem , quando entramos no hotel percebe-se um ambiente bonito e agradável, sempre tem algum funcionário do hotel na porta aguardando para auxiliar os hóspedes com bagagem, taxi, etc, possui dois elevadores o que reduz o tempo de espera para subir ou descer, os quartos tem uma boa TV e não são com carpete no chão,o que sempre acaba escondendo a sujeira, banheiro bom e limpo, o café da manhã tem uma boa variedade, é servido no mesmo ambiente do almoço/jantar, as refeições no hotel estão dentro do preço praticado na vizinhança, e todo o dia tem uma sugestão de cardápio que tem uma entrada, prato principal e sobremesa por algo em torno de R$30,00, é barato, o hotel possui piscina com bar no terraço, e de lá é possivel ver o Cristo e o bondinho do Pão de Açucar.
O taxi na entrada do hotel é caro? Não sei, usei o mesmo por dois dias inteiros e gostei muito do atendimento, vale o que pagei, quem quiser passear pelo Rio sem se preocupar com alugar um carro, os taxis do hotel oferecem bons passeios e são muito atenciosos.
Mas o ponto que quero destacar é a simpatia de todos, desde o pessoal da bagagem até a camareira, todos muito atenciosos e prestativos, não ví nada semelhante no Brasil em hotéis de menor ou maior padrão que estive. Estava com minha esposa e meu filho de 10 meses que se divertiu muito com todos da recepção, restaurante, pessoal das bagagens, etc.

• Hospedou-se em junho de 2012, viajou com a família

Publicada 10 de junho de 2012

Excelente opção de estadia em Copacabana! Otima localização! Hotel confortável e com funcionários gentis e atenciosos! Ficamos eu e meu filho de 9 anos durante 5 dias e só temos a elogiar os funcionários e o hotel! Vale a pena! Apenas a diária poderia ser um pouco menor! E a internet deveria ser gratuita para os hospedes!

• Hospedou-se em: junho de 2012

Publicada 3 de junho de 2012

Localizaçao perfeita para conhecer o Rio, restaurante muito bom, e preço compativel com a qualidade do Hotel. Apenas a piscina foi decepcionante, pequena e fria !!! Vale a pena !!!

Dica de quarto: Fiquei em vista lateral para o mar e devido ao recuo, a vista é linda!!!
  • Hospedou-se em abril de 2012, viajou a dois

Publicada 28 de maio de 2012

moderno, limpo, despojado, contemporâneo, ótimo café da manhã, quartos limpos, funcionários educados e atenciosos

Dica de quarto: Com vista para o mar
  • Hospedou-se em maio de 2012, viajou a trabalho
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de agosto de 2018

Agradecemos sua avaliação