O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.187)
Filtrar avaliações
2.187 resultados
Pontuação dos viajantes
1.110
821
173
46
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.110
821
173
46
37
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
803 a 808 de 2.187 avaliações
Publicada 30 de janeiro de 2012

A localização do hotel é boa, o hotel é novo ou foi reformado recentemente. O café da manhã é simples e bem servido.

  • Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Guilherme C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2018

Prezados hospede ,
Agradecemos sua avaliação.
Cordialmente
Alessandra Dagnaisser
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de dezembro de 2011

Estive no hotel no início de Dezembro e o posso dizer que o hotel é muito bom, porém não tem nada demais que os outros não tenham. A sua grande vantagem é sua localização e por ser um hotel novo, tem uma qualidade melhor que alguns hotéis mais antigos. O serviço de quarto é muito bom, porém não muito pontual (cheguei duas vezes depois do almoço por volta das 14h e o quarto ainda não havia sido arrumado). O café da manhã é padrão, com as opções básicas de qualquer hotel do seu porte. O quarto Standard não tem vista e achei pequeno (típico de hotéis mais novos) comparado a outros hotéis na região. Não utilizei o serviço de quarto por ser muito caro (4 reais uma água). Aconselho a dar uma volta pelo bairro que possui diversos supermercados onde você pode comprar as coisas mais baratas e levar pro quarto. A piscina fica na cobertura e também não é muito grande, mas dá pra refrescar. Também na cobertura fica um bar e academia. Um ponto a ser melhorado é a questão da internet que é paga e o sistema não é muito confiável, pois conectei meu celular no sistema por minuto, usei por 6 minutos e me cobraram uma diária pois a utilização computada pelo sistema tinha sido de 8 horas, sendo que perguntei ao staff como fazia para se desconectar e o mesmo me disse que era só fechar a conexão. Fiz a reclamação e não cobraram, porém é uma situação incômoda. Na região existem inúmeras opções para almoçar e jantar, desde um petisco de peixe no quiosque na beira da praia até rodízio de pizza. Então aconselho a andar pelo bairro e curtir o local, além é claro das diversas opções turísticas que tem no RJ.

  • Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
11  Obrigado, ShoxB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2018

Prezados hospede ,
Agradecemos sua avaliação.
Cordialmente
Alessandra Dagnaisser
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de novembro de 2011

A estadia neste hotel posso considerar que foi muito boa, única excepção para o comportamento do staff, que seria de esperar uma pouco mais de simpatia em determinadas situações. A localização é muito boa em Copacabana, o quarto era agradável e o peq. almoço bastante completo.

  • Hospedou-se em novembro de 2011, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ricardojnp
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2018

Prezado hospede ,
Agradecemos sua avaliação.
Cordialmente
Alessandra Dagnaisser
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de outubro de 2011

Utilizei o hotel por dois dias, o que mais me impressionou foi a rapidez e eficiência dos serviços prestados pelos funcionários do hotel.
Minhas esposa solicitou um adaptdor pra tomada e em menos de 2 minutos estava no quarto, liguei reclamando que o ar não tava funcionando direito e em menos de 2 minutos tb havia um técnico que arrumou e quase morri de frio!!!!
A localização é excelente.
O café é bom, mas estava frio, isso me incomoda um pouco.
Outra ressalva é que havia um mofo no teto na altura do ar condicionado, mas o quarto não havia cheiro de mofo.
Não usei a piscina, mas estava limpa e tem uma vista incrível!
Academia moderna, mas esta eu passo longe!!

  • Hospedou-se em outubro de 2011, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Peu_Guerbas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2018

Prezados hospede ,
Agradecemos sua avaliação.
Cordialmente
Alessandra Dagnaisser
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de setembro de 2011

O hotel é bom para os padrões do Rio de Janeiro: bons quartos, novos, bem localizado. Staff gentil. Mas a internet não é gratuita, o café da manhã é razoável, mas no RIo, hotel bom é hotel caro.

  • Hospedou-se em setembro de 2011, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, slbmaduro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandra D, Gerente do(a) Arena Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2018

Prezado hospede ,
Agradecemos sua avaliação.
Cordialmente
Alessandra Dagnaisser
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações