Publicada em 20 de abril de 2018

Hotel muito bom pelo valor da diária, fiquei hospedada com meu marido durante 6 dias, ótimo café da manha, um agradecimento especial ao colaborador Marcelo , que nos deu excelentes dicas. Vou voltar com certeza. ( só a piscina suja, tem que manter a limpeza diária)

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 17 de abril de 2018

Fui a trabalho para o Rio de Janeiro e o ponto forte do hotel é a excelente localização para quem precisa ir ao TRT e também quer ficar próximo aos bares da região da Lapa.
Tive um leve incomodo com o barulho do ar condicionado. Café da manhã com itens necessários para o dia a dia.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 16 de abril de 2018

Localização boa. Perto da Lapa e da Rua do Lavradio, se você quer curtir a noite carioca e perto do metrô, se você quiser se locomover com facilidade.

Estou no quarto 608 neste exato momento. Inicialmente, verifiquei que a vista do quarto é terrível. Pedi para trocar de quarto. Me pediram para esperar e estaria esperando eternamente se não tivesse descido para providenciar. No balcão, no entanto, o recepcionista que estava na hora me atendeu bem neste assunto.

As toalhas estavam manchadas, o que passa a impressão de sujeira. A roupa de cama claramente não foi trocada na minha primeira noite. A limpeza do quarto deixa um pouco a desejar.

A TV a cabo oferece canais melhores do que a maioria dos hotéis que fiquei no Rio.

O Wi-Fi é PÉSSIMO. Internet lenta para conectar e lenta para navegar. Muito ruim. Mesmo para mim, que uso a internet para estudar foi muito difícil trabalhar com o Wi-Fi do hotel. Meu 4G do celular daria um show na internet do local se o hotel não fosse situado em um lugar amaldiçoado para sinal de celular (minha operadora é a Vivo e tem uma cobertura que considero boa, mas que infelizmente não pega bem no hotel.

A academia não se pode chamar de academia, está mais para uma sala de ginástica.

Café da manhã não é ruim, porém não é exatamente uma maravilha. Já fiquei em hotéis de categoria inferior com itens mais saborosos e com maior variedade.

No geral, a relação custo x benefício deixa muito a desejar. Eu não pretendo retornar.

Dica de quarto: Não escolha quartos na coluna do quarto 608. A vista é terrível.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom, os recepcionistas atenciosos e é limpo. Transmitiu segurança e serviu um bom café da manhã. Só faltou um serviço melhor na área da piscina, acho que deveriam deixar alguém lá atendendo aos hóspedes.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 28 de março de 2018

Já me hospedei com meu pai uma vez e agora estou indo com meu namorado! Tive um problema com uma reserva (eu cometi um erro) e eles solucionaram prontamente.

Excelente hotel com o melhor custo x benefício que já vi no Rio. Localização excelente pra quem quer curtir mais da Lapa - da pra ir a pé para os barzinhos, ver os Arcos e a Escadaria Selarón, além da feirinha.

Café da manhã completo e áreas comuns e quartos agradáveis e super limpos.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
douglas z, Gerente de recepção do(a) Granada Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de agosto de 2018

Prezada, Sra. Marianna M.
Quanta honra ler uma avaliação tão positiva. E quanto à ajuda de nossos recepcionistas que lhe encantou, esse é o nosso espírito, ajudar sempre! O custo x benefício do Hotel Granada, realmente, é algo a ser ponderado na hora de efetuar uma reserva no Rio de Janeiro. O Hotel fica localizado em frente ao Tribunal Regional Eleitoral, os hóspedes que querem usar o metrô andam cinco minutos até a estação carioca que dá acesso às praias da Zona Sul e à Praia da Barra da Tijuca. E após um dia de trabalho ou mesmo de praia, nossos hóspedes têm as melhores opções de bares e restaurantes ao redor do hotel. E para quem gosta de lazer sem sair do hotel, temos no terraço piscina, sauna, sala de ginastica e no térreo um restaurante completo onde serviços um saboroso café da manhã e almoço e jantar. Obrigado pela avaliação e esperamos tê-la em breve conosco novamente.
Atenciosamente, Douglas Zacharias.