“Muito Bom! Recomendo!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

O Boteco Belmonte do Leme foi o nosso ponto gastronômico durante o Carnaval de 2018 no Rio de Janeiro. Tanto no almoço, quanto na janta, a maioria de nossas refeições foram feitas no Belmonte. Mesmo com o bar lotado todos os dias, em função do carnaval, o atendimento dos garçons e colaboradores foi excepcional! Em momento algum deixaram a desejar. O bar (Boteco) conta com um cardápio completo e super variado. Os pratos individuais são um atrativo para quem quer economizar um pouco. Porém, não deixa a desejar pela sua quantidade, muito pelo contrário! É muito bem servido!! Provamos algumas variedades sugeridas no cardápio e, aprovamos todas que degustamos. "São ótimas". O Chope sempre bem gelado e a caipirinha bem servida em copos altos. Quando forem ao Rio de Janeiro e se hospedarem próximo a praia do Leme, não deixem de fazer uma visita ao Boteco Belmonte e pedir uma "Feijoada Individual" com Caipirinha. Vale muito a pena!!

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

BELMONTE DE COPACABANA , um boteco de primeira. As empadas oferecidas são uma delicia com diversos sabores a sua escolha. Quentinhas e deliciosas. Posteriormente apreciamos um excelente filé a parmegiana.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Este fui uns dos restaurantes que não abri mão em conhecer, durante minha estadia no Rio. Quando chegamos estava SUPER lotado, por isso ficamos nas mesas na calçada, enquanto aguardávamos liberar uma mesa la dentro, e enquanto isso fomos comendo e bebendo, as empadinhas são maravilhosas e o bolinhos são muito saborosos. Vale a pena ir provar essas delicias.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

É um boteco bastante conhecido no Rio de Janeiro. Nesta rua Bolivar, existem vários botecos e restaurantes. No caso do Belmonte, agora bem mais ajeitado, embora bastante caro, tem um bom atendimento com pratos e apareritivos saborosos.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

Fui almoçar sozinho, tive que pedir pra virem me atender, para me trazerem até guardanapo. Demorou para sair a comida, pedi uma salada que era pra ter abacate, mas não tinha e não me avisaram e trouxeram palmito no lugar. Extremamente decepcionado. Pedi a conta e demorou muito pra trazer. Quando trouxeram não tinham trazido nem a máquina do cartão, e fizeram questão de demorar mais 10 minutos para trazer a máquina.

Os viajantes que viram Boteco Belmonte, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Boteco Belmonte? Compartilhe suas experiências!