“Lugarzinho maravilhoso”
Avaliação sobre Fika Cafés Especiais

Fika Cafés Especiais
1.301 de 14.895 Restaurantes em Rio de Janeiro

Simplesmente...Amei! Atendimento perfeito, gente simpática, tudo que comi estava delicioso, demorou somente 30', vontade de não ir embora! Lugar cheio de graça e energia boa!

Publicada 17 de julho de 2019

Sou carioca da gema, mas a família dos meus pais são de SP. Então, sempre vou à SP e sempre voltava de lá pensando: "poxa, como eu queria cafeterias tão perfeitas como estas de SP". E, adivinha?? Agora tem e bem pertinho do meu trabalho! O Fikas Cafés Especiais foi uma linda descoberta. Lugar maravilhoso, aconchegante, com decoração linda, sustentável. O cardápio é bem grandinho e diverso. O atendimento demora um pouquinho sim, porém isso já é informado logo de cara no cardápio. Os preços são salgadinhos, mas, dependendo do item, vale a pena. Eu SUPER INDICO o chocolate quente. Sério, pro meu paladar é perfeito: amargo, grossinho e quente. Viajo na maionese todas as vezes que vou lá. Me sinto teletransportada pras ruas estreitas de Portugal. E os guarda chuvas verdes no teto na rua? Ahh um charme a mais! Amo muito e, se fosse pudesse, iria todos os dias lá! Parabéns!

Publicada 12 de julho de 2019

O lugar é charmoso e convidativo para um cafezinho. A comida de qualidade e gostosa, agora o serviço... deixa em muito a desejar, pois a demora é inaceitável, pois para, no meu caso, pedi um cappuccino e um pão na chapa, a demora de 40min... minha amiga pediu um bolo e um cappuccino 40min.. A outra um pão com ovo e um cappuccino e demorou mais de 1h, sendo que estava vazio, com três mesas ocupadas... Ah, os preços são salgadinhos...

Publicada 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Que um lugar para descansar, estudar, pensar na vida, fazer uma reunião. Enfim essas são algumas das sugestões já que o ambiente é receptivo a tudo isso! Além de ter lanches maravilhosos e um café maravilhoso!! Não deixem de visitar !! Amo estar aqui

Publicada 13 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O local convida a passar um bom tempo saboreando as delícias do cardápio slow food, um excelente café e papear com os amigos.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Fika Cafés Especiais, também viram

Já visitou Fika Cafés Especiais? Compartilhe suas experiências!