Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
TravelocityUS$ 25(12x)
CheapTicketsUS$ 25(12x)
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 9 de março de 2021

Eu e minha namorada reservamos algumas noites no Selina Hotel pois estamos em processo de mudança de apartamento. Ela precisava de um lugar para usar a internet e trabalhar de home office e eu apenas de um lugar para dormir e tomar banho antes de ir para o trabalho. É razoável pensar que pelo preço que se paga no Selina, essas solicitações seriam atendidas. No entanto:

1- A internet do Hotel é péssima, mesmo no dito espaço de co working. Apesar de constantes reclamações - todas devidamente registradas, o Hotel não resolveu nossa demanda. Chegou ao ponto de minha namorada ter que sair do Hotel para trabalhar em outro local com conexão de melhor qualidade. Além disso, hoje, às vesperas do nosso checkout

2-Hoje, dia 08/03, não tivemos água quente no quarto. Quando reclamamos ao retornarmos ao Hotel - tivemos que sair para trabalhar, nos falaram que "não tem como resolver, pois não reclamamos de manhã".

3- Não existe nenhum tipo de serviço de quarto no Hotel. Quer uma água a noite? Boa sorte procurando nas ruas da Lapa, pois aqui você não irá encontrar depois do fechamento do bar do Hotel.

Não tivemos absolutamente nenhuma de nossas queixas acolhidas e resolvidas até o momento do check out. Dinheiro jogado no lixo.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 4 de março de 2021 via dispositivo móvel

O Selina Lapa é um ótima opção pra quem fica no centro do Rio, o hotel é lindo e fui super bem recepcionada, além de ser bem localizado. O bar no rooftop é bem legall, os quartos e o café da manhã são ótimos.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de março de 2021

A decoração é bonita, porém não existe serviço de quarto e nem frigobar nas acomodações. Caso você queira beber algo ao longo da noite você tem que ir na rua procurar. Meu namorado estava passando mal e tivemos que descer umas 4 da manhã pra tentar comprar uma água na recepção do hotel. Chegando lá, obviamente estava fechado e o segurança nos atendeu, porém só tinha uma garrafa no frigobar, achei um absurdo pois queríamos comprar duas. Outra situação desagradável foi quando recebemos 2 vouchers que valiam 2 caipirinhas no bar e o atendente da recepção informou que poderíamos pegar até as 23h, que era o horário que fechava o bar. Chegamos lá e não era nem 22h e o bartender informou que era engano pois a retirada da cortesia só podia ser feita até as 17h30. Depois desses acontecimentos desagradáveis, não fizemos nem questão do café da manhã.

Publicada em 25 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Hospedagem simpática e descomplicada.
Café da manhã excelente!
Visual incrível da lapa ao por do sol, quartos limpos e confortáveis.
Staff prestativo e respeitoso.
Facilidade de deslocamento ao aeroporto

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Maravilhoso atendimento do vitor, sempre muito atencioso e gentil. O lugar é aconchegante e bem arrumado, além de uma vista deslumbrante . O Bar oferece drinks, cervejas e outras bebidas, tudo sempre geladinho e bem apresentado. Recomendo!!