Bourbon Barra Premium Residence
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Cancelon
  • Café da manhã
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Avaliou em 19 de abril de 2018

O hotel tem uma excelente localização e relação custo x benefício. As acomodações são confortáveis, o staff simpático e solícito e o café da manhã bastante farto. Além disso o hotel nos indicou uma balsa que poderia nos levar gratuitamente até uma das praias da região.
Nossa experiência no geral foi excelente!

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Obrigado, Juliana Cristin... A
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Barra Premium Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Sra Juliana, Agradeço por avaliar o Bourbon Barra Premium no TripAdvisor. Saber que atendemos suas expectativas é muito gratificante para nossa equipe. Obrigado pelos elogios e gentil recomendação. Seja sempre bem-vinda. Atenciosamente, Wagner Novoli, Gerente Geral.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Gostei de todo trabalho realizado pelo Hotel, desde a recepção , serviço de restaurante, café da manhã e atendimento cordial do pessoal de trabalho. A higiene e limpeza fator importante para qualquer hospedagem foi nota 10.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Barra Premium Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Sra Suely, obrigado por avaliar o Bourbon Barra Premium no TripAdvisor. Prezamos pela satisfação de nossos hóspedes e nos sentimos gratificados ao saber que apreciou sua experiência conosco. Agradeço pelos elogios, certamente, serão compartilhados com a equipe. Espero ter a oportunidade de recebê-la novamente. Atenciosamente, Wagner Novoli, Gerente Geral.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel extremamente organizado. Atendimento nota 10. Ficamos muito felizes com o atendimento. Localização ótima e tudo de acordo conforme esperado. Todos os funcionários nos trataram com muito respeito e cortesia nota 10

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Lilian, agradeço por avaliar o Bourbon Barra Premium no TripAdvisor. Saber que atendemos suas expectativas e apreciou sua hospedagem é muito gratificante para nossa equipe. Obrigado pelos elogios e gentil recomendação. Seja sempre bem-vinda. Atenciosamente, Wagner Novoli, Gerente Geral.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agradável, bem localizado, tranquilo e bom serviço. Funcionários atenciosos e prestativos. O café da manhã bem servido! Quartos espaçosos, bem iluminados e ventilados!
Pouca iluminação nos corredores de acesso aos quartos! Os mesmos corredores são acarpetados, o que na minha opinião não é muito bom, poderiam ter um piso frio que seria bem mais agradável.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Cliente, agradeço por avaliar o Bourbon Barra Premium no TripAdvisor. É recompensador para nós saber que gostou de nossos serviços de atendimento e acomodação. Quanto às suas observações, lamentamos que tenham atrapalhado sua experiência conosco. Levaremos seu comentário em consideração em nossas futuras obras de melhoria. Espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Wagner Novoli, Gerente Geral.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados no Bourbon e fomos muito bem atendidos por todos os funcionários. Hotel maravilhoso, quarto grande e aconchegante. Tudo muito limpo e agradável. Café da manhã delicioso! Valeu a pena!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Vivian, agradeço por avaliar o Bourbon Barra Premium no TripAdvisor. Nosso principal compromisso é oferecer atendimento e serviço de qualidade. Ficamos felizes ao ler seu comentário e saber que aproveitou sua hospedagem. Espero vê-la novamente em breve. Atenciosamente, Wagner Novoli, Gerente Geral.