“Péssimo atendimento”
Avaliação sobre Tutto Nhoque

Tutto Nhoque
2.579 de 14.803 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Levei minha família, 4 pessoas. A casa estava cheia, a fila de espera demorou um pouco mais de duas horas, até aí td bem, afinal foi uma decisão nossa esperar. Quando sentamos, ao fazer o pedido do prato principal perguntei se teria queijo ralado para acompanhar o prato, o garçom disse que sim. Quando os pratos chegaram, cada um num momento, pedi pelo queijo que não veio, e nada! Pedi novamente, junto com mais um azeite. E nada! Tentei chama-lo outras vezes, me ignorou. Finalmente um outro chegou na mesa, perguntei sobre o queijo que nos haviam prometido, afinal é uma casa de massas. Então disse que não tinha ninguém para ralar queijo e a casa estava cheia, não tinha o que fazer... me deu o azeite. Um tempo depois quando o pedido da mesa ao lado chegou, la estavam os queijos junto de cada prato. Quando a conta chegou um valor de 12% de serviço muito mau prestado.

Data da visita: maio de 2019

A comida estava gostosa mas fui roubado várias vezes durante o jantar! Tirando isso foi beleza! kkkk

Data da visita: junho de 2018
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Super indico o lugar, comida de bom paladar, atendimento de boa qualidade , ambiente aconchegante lugar excelente para apreciar uma boa massa

Publicada 12 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante é bonito e tem uma decoração interessante. Por vezes dá Workshops.

O cuidado no atendimento, nas louças e na apresentação dos pratos é um ponto alto. A brusqueta na massa de pizza é incrível.

Entretanto, para uma casa de nhoque, achei que faltou um pouco de sabor (ou tempero) no nhoque de mandioquinha. Contudo, voltarei outras vezes para conhecer os outros pratos.

Ponto a ser melhorado: a acústica não é boa e a luz branca que rodeia o espelho do banheiro incomoda a mesa que fica em frente.

Publicada 12 de maio de 2019

Ambiente descolado, rústico. Pratos muito saborosos, contudo deveriam, até pelos preços, serem melhor servidos. O volume da taça de vinho é brincadeira... Já as sobremesas são maravilhosas!!!

Os viajantes que viram Tutto Nhoque, também viram

Já visitou Tutto Nhoque? Compartilhe suas experiências!