“Gostoso mas perigoso!”
Avaliação sobre Tutto Nhoque

Tutto Nhoque
2.579 de 14.803 Restaurantes em Rio de Janeiro

A comida estava gostosa mas fui roubado várias vezes durante o jantar! Tirando isso foi beleza! kkkk

Data da visita: junho de 2018

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Super indico o lugar, comida de bom paladar, atendimento de boa qualidade , ambiente aconchegante lugar excelente para apreciar uma boa massa

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O restaurante é bonito e tem uma decoração interessante. Por vezes dá Workshops.

O cuidado no atendimento, nas louças e na apresentação dos pratos é um ponto alto. A brusqueta na massa de pizza é incrível.

Entretanto, para uma casa de nhoque, achei que faltou um pouco de sabor (ou tempero) no nhoque de mandioquinha. Contudo, voltarei outras vezes para conhecer os outros pratos.

Ponto a ser melhorado: a acústica não é boa e a luz branca que rodeia o espelho do banheiro incomoda a mesa que fica em frente.

Data da visita: maio de 2019

Ambiente descolado, rústico. Pratos muito saborosos, contudo deveriam, até pelos preços, serem melhor servidos. O volume da taça de vinho é brincadeira... Já as sobremesas são maravilhosas!!!

Publicada 8 de maio de 2019

Fui e adorei o atendimento. Fui atendida pelo Julio César e ele foi muito atencioso. O ambiente é adorável.

Os viajantes que viram Tutto Nhoque, também viram

Já visitou Tutto Nhoque? Compartilhe suas experiências!