“Saboroso”
Avaliação sobre Tutto Nhoque

Tutto Nhoque
2.960 de 14.814 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 12 de maio de 2019

Ambiente descolado, rústico. Pratos muito saborosos, contudo deveriam, até pelos preços, serem melhor servidos. O volume da taça de vinho é brincadeira... Já as sobremesas são maravilhosas!!!

Publicada 8 de maio de 2019

Fui e adorei o atendimento. Fui atendida pelo Julio César e ele foi muito atencioso. O ambiente é adorável.

Publicada 7 de maio de 2019

A qualidade da comida é boa mas a quantidade não é nada boa e os preços altos mais 12% de serviço... Não vale a pena.

Publicada 3 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fui em um feriado com meu namorado. Fomos bem atendidos. O prato chegou no tempo ideal e todas as solicitações foram prontamente atendidas. Escolhi o La tradizione della Nona e substitui o nhoque tradicional pelo de batata baroa. Adicionei raclette de queijo e meu namorado optou montado de aipim à bolonhesa. Simplesmente maravilhoso! Ótimo preço.

Publicada 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

As coisas que eu pedi estavam bem feitas, curiosamente o nhoque foi o que menos me impactou. O calzone, a bruschetta e a sobremesa em massa de pizza estavam sensacionais. No entanto, fiquei muito decepcionado com a quantidade de comida nos pratos, achei que comi muito pouco pelo preço. Inclusive, ao pedir uma taça de vinho da casa nos foi servido muito pouco, tanto que cheguei a pensar que era apenas a prova. Infelizmente não me impactou pra recomendações ou para voltar.

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Tutto Nhoque, também viram

Já visitou Tutto Nhoque? Compartilhe suas experiências!