“Maravilhoso e ótimo preço! ”
Avaliação sobre Tutto Nhoque

Tutto Nhoque
2.771 de 14.805 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 3 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fui em um feriado com meu namorado. Fomos bem atendidos. O prato chegou no tempo ideal e todas as solicitações foram prontamente atendidas. Escolhi o La tradizione della Nona e substitui o nhoque tradicional pelo de batata baroa. Adicionei raclette de queijo e meu namorado optou montado de aipim à bolonhesa. Simplesmente maravilhoso! Ótimo preço.

Data da visita: maio de 2019

Publicada 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

As coisas que eu pedi estavam bem feitas, curiosamente o nhoque foi o que menos me impactou. O calzone, a bruschetta e a sobremesa em massa de pizza estavam sensacionais. No entanto, fiquei muito decepcionado com a quantidade de comida nos pratos, achei que comi muito pouco pelo preço. Inclusive, ao pedir uma taça de vinho da casa nos foi servido muito pouco, tanto que cheguei a pensar que era apenas a prova. Infelizmente não me impactou pra recomendações ou para voltar.

Publicada 24 de abril de 2019

O serviço é bom mas esperava uma massa e molhos mais saborosos.
O topping de raclete é um pouco enjoativo, mesmo tendo pedido molho ao sugo que é bem básico.
Achei ruim os valores serem cobrados separados pq se tem grandes surpresas na conta.
Não recomendo para hora do almoço o serviço é um pouco lento para esse horário.

Publicada 23 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O melhor restaurante que fui nessa viagem, comida Perfeita, lugar aconchegante e atendimento de excelência!!! Fomos atendidas pelas Fernanda, que nos orientou com muita paciência sobre os pratos! Amamos!!!

Publicada 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Meu esposo viu no Instagram e fomos conferir. Gostei da casa, do nhoque, do atendimento, só faltou a pizza pro meu filho pois não tinha no momento na casa.

Os viajantes que viram Tutto Nhoque, também viram

Já visitou Tutto Nhoque? Compartilhe suas experiências!