“Boa qualidade, mas pouca quantidade ”
Avaliação sobre Tutto Nhoque

Tutto Nhoque
2.579 de 14.803 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

As coisas que eu pedi estavam bem feitas, curiosamente o nhoque foi o que menos me impactou. O calzone, a bruschetta e a sobremesa em massa de pizza estavam sensacionais. No entanto, fiquei muito decepcionado com a quantidade de comida nos pratos, achei que comi muito pouco pelo preço. Inclusive, ao pedir uma taça de vinho da casa nos foi servido muito pouco, tanto que cheguei a pensar que era apenas a prova. Infelizmente não me impactou pra recomendações ou para voltar.

Publicada 24 de abril de 2019

O serviço é bom mas esperava uma massa e molhos mais saborosos.
O topping de raclete é um pouco enjoativo, mesmo tendo pedido molho ao sugo que é bem básico.
Achei ruim os valores serem cobrados separados pq se tem grandes surpresas na conta.
Não recomendo para hora do almoço o serviço é um pouco lento para esse horário.

Publicada 23 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O melhor restaurante que fui nessa viagem, comida Perfeita, lugar aconchegante e atendimento de excelência!!! Fomos atendidas pelas Fernanda, que nos orientou com muita paciência sobre os pratos! Amamos!!!

Publicada 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Meu esposo viu no Instagram e fomos conferir. Gostei da casa, do nhoque, do atendimento, só faltou a pizza pro meu filho pois não tinha no momento na casa.

Publicada 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Food porn é com eles! Ingredientes de altíssima qualidade e muito carinho compõe os nhoques e sobremesas do Tutto. Eu já provei quase todos os nhoques e molhos, mas tenho um favorito que é nhoque de batata baroa, molho de camarão e raclette. Não tem erro! Sobre as sobremesas, preciso reconhecer que eles conseguiram me convencer que doce de leite e limão siciliano pode ser muito bom! Impossível não se lembrar da harmonia perfeita dessa delicia com a saison du Leblon! Cheguem cedo, pois a casa está muito badalada e concorrida, o que não me surpreende nenhum um pouco. Seguem fotos de algumas visitas hahaha

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Tutto Nhoque, também viram

Já visitou Tutto Nhoque? Compartilhe suas experiências!