Aberto hoje: 09:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Fiz o passeio pela terceira vez, e super indico essa equipe pois os profissionais são muito dedicados e pacientes.

A melhor parte é o rapel negativo a sensação é maravilhosa. Super indico o rapel e pêndulo na pedra... leia mais

Publicada há 1 semana
Y3637AXmaras
Experiência incrível

Fechei com a Rio Radical e fiquei 1 semana na ansiedade de fazer o rapel. Foi uma experiência... leia mais

simonefP8560EA
Duque de Caxias, RJ
Leia todas as 462 avaliações

Publicada em 4 de maio de 2021

Que experiência incríveeeeel! Todos me deixaram a vontade e me ajudaram bastante no Rapel! Amei o cuidado e o carinho nota 1000

Publicada em 3 de maio de 2021

Fiz o rapel na Pedra do Pontal e mesmo tendo medo de altura consegui vencer o desafio graças a equipe que me deixou confiante. Obrigada pela experiência maravilhosa.

Publicada em 3 de maio de 2021

Tenho 66 anos e fui fazer o Rapel na Pedra do pontal. Me senti muito seguro com a equipe. Eles foram cuidadosos. Foi uma experiência maravilhosa.

Publicada em 2 de maio de 2021

Fiz a trilha da pedra da tartaruga com rapel e foi sensacional! Só tenho a agradecer a todos vocês, desde o momento que nos receberam no ponto de encontro, Juan com sua paciência na trilha, Daniel meu psicólogo que me ajudou a vencer o pânico que fiquei para descer, Gabriel que com muita paciência ficou tirando fotos no meu celular, e todos os outros que indiretamente cuidaram de nos. Muito obrigada e até uma próxima.

Recomendo muito a empresa!

Publicada em 30 de abril de 2021

A EQUIPE RADICAL desde o primeiro passeio que fiz com eles, demonstram confiança, segurança e seriedade com o evento. Fiz o primeiro rapel na enseada do bananal, ali vi o quanto a equipe é braba. Me deixaram muito segura, confiante. Tudo depende do instrutor que está a frente do operacional. Fernando é um excelente profissional. Sucesso pra essa equipe que não para nunca!

Data da experiência: abril de 2021