Aberto hoje: 09:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Fiz o passeio pela terceira vez, e super indico essa equipe pois os profissionais são muito dedicados e pacientes.

A melhor parte é o rapel negativo a sensação é maravilhosa. Super indico o rapel e pêndulo na pedra... leia mais

Publicada há 6 dias
Y3637AXmaras
Experiência incrível

Fechei com a Rio Radical e fiquei 1 semana na ansiedade de fazer o rapel. Foi uma experiência... leia mais

Publicada há 1 semana
simonefP8560EA
Duque de Caxias, RJ
Leia todas as 462 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2021

Fiz a trilha da pedra da tartaruga com rapel e foi sensacional! Só tenho a agradecer a todos vocês, desde o momento que nos receberam no ponto de encontro, Juan com sua paciência na trilha, Daniel meu psicólogo que me ajudou a vencer o pânico que fiquei para descer, Gabriel que com muita paciência ficou tirando fotos no meu celular, e todos os outros que indiretamente cuidaram de nos. Muito obrigada e até uma próxima.

Recomendo muito a empresa!

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 30 de abril de 2021

A EQUIPE RADICAL desde o primeiro passeio que fiz com eles, demonstram confiança, segurança e seriedade com o evento. Fiz o primeiro rapel na enseada do bananal, ali vi o quanto a equipe é braba. Me deixaram muito segura, confiante. Tudo depende do instrutor que está a frente do operacional. Fernando é um excelente profissional. Sucesso pra essa equipe que não para nunca!

Publicada em 30 de abril de 2021

Mergulho em Arraial foi top demaaaais! Muito bom!!! Fernando, como sempre, com uma simpatia e atendimento sem comparação

Publicada em 29 de abril de 2021

Fiz rapel pela primeira vez, e toda a equipe foi super atenciosa e profissional. Os equipamentos foram todos novos e de boa qualidade. Ter um fotógrafo na equipe tb fez toda a diferença! Adorei!

Publicada em 27 de abril de 2021

Todos da equipe são excelentes e super simpáticos. Lugar lindo demais, vale a pena ir mais de uma vez!