Aberto hoje: 09:00 - 15:00
Salvar
Destaques da avaliação
toppppp

Primeira trilha e rapel que fiz, e sem dúvida, os instrutores me ajudaram muito. Desde o fotógrafo... leia mais

Publicada ontem
793meggyr
Experiência incrível.

Primeiro rapel e me senti super segura. Equipe nota 10. Experientes, educados e muito pacientes... leia mais

Publicada há 1 semana
anavick72
Rio de Janeiro, RJ
Leia todas as 480 avaliações

Publicada em 30 de abril de 2021

Mergulho em Arraial foi top demaaaais! Muito bom!!! Fernando, como sempre, com uma simpatia e atendimento sem comparação

Publicada em 29 de abril de 2021

Fiz rapel pela primeira vez, e toda a equipe foi super atenciosa e profissional. Os equipamentos foram todos novos e de boa qualidade. Ter um fotógrafo na equipe tb fez toda a diferença! Adorei!

Publicada em 27 de abril de 2021

Todos da equipe são excelentes e super simpáticos. Lugar lindo demais, vale a pena ir mais de uma vez!

Publicada em 26 de abril de 2021

Experiência incrível! Melhor não há! Super recomendo!!!! Super profissional, pontual e arrasa nas fotos!

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Nunca havia feito rapel. A segurança e qualidade no atendimento foi essencial para minha experiência, muito bom!! Recomendo e muito em breve voltarei para a próxima aventura!
Parabéns a toda equipe envolvida!