Google
a partir de US$ 95,00
a partir de US$ 116,00
a partir de US$ 109,99
a partir de US$ 59,00

Passeios no Rio serão sempre uma experiência incrível, além de suas belezas naturais, poder contar com toda simpatia a cordialidade da maioria de sua população é fantástico.

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 28 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Ótima agência! Passeio maravilhoso! A Guia Cláudia super simpática! Recomendo a todos!!!
Ficou marcado na minha memória.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 7 de junho de 2019

Gostaríamos muito de parabenizar a equipe do Ok Rio Tour, primeiramente o atendimento do Victor onde tirou todas as dúvidas em relação aos passeios, e no dia do passeio conhecemos o Gustavo que foi o nosso guia.

1º foram super pontuais no horário marcado no hotel, dai já sentimos que estávamos tratando com profissionais.

2º Como não estava dando para ir de van ao Cristo, dês do início já nós deixáramos ciente de tudo que poderia acontecer no dia.

3º Assim que conseguimos os ingressos para o acesso ao cristo (18:40hs) o Gustavo ao invés de cumprir com o acordado fez muitoooooo mais. Devido só ter essa disponibilidade de horário para o Cristo, ele nos levou a outros lugares que não fazia parte do pacote para que pudesse passar mais o tempo e isso achei sensacional da parte dele, pois já estava fazendo muito além do acordado.

Fizemos todo o passeio, que foi maravilhoso, e depois retornamos para o acesso ao Cristo e ele ainda conseguiu que antecipasse a nossa entrada.

Resumo:
O Gustavo além de ser um excelente guia, deixou bem claro a todos nós que ali estávamos que ele tem um enorme respeito por seus clientes, pois além de ter ficado conosco por 12hs, naquele dia ainda era seu aniversário e em nenhum momento ele se incomodou por isso, pois justamente naquele dia, ele teve que passar horas a mais para concluir o nosso passeio.

Então registro aqui a toda minha admiração por esse excelente profissional.

Obrigado por fazer o nosso passeio ter ocorrido da melhor possível.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 4 de junho de 2019

Viajamos em março de 2019 com um grupo de pessoas, todos familiares e ficamos deslumbrados com o Tour no Rio que fizemos, fomos aos principais pontos turísticos e adoramos, com certeza vamos programar um retorno para reviver aqueles momentos inesquecíveis.

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 4 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Adorei a visita e a equipe é muito bacana. Estava com um grande grupo de crianças e fomos muito bem informados. Valeu

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 24 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Passamos um ótimo dia na companhia de Gustavo, um excelente guia, animado e cheio de energia e principalmente de conhecimentos sobre a história do Rio e do Brasil, os quais partilhava fluentemente em inglês e espanhol! Lindo e agradável trajeto, paradas justas, bem calculadas, há tempo para tudo, ótimo restaurante p almoço.. só dá pra recomendar essa agência! Parabéns e continuem assim!

Data da experiência: maio de 2019
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone