“Otimo atendimento ”

L’Atelier Mimolette
Bairro: Ipanema
Bairro: Ipanema
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida ótima e atendimento perfeito do Denis. Rolha zero é td de bom! Ambiente agradável, decoração descolada.

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar lindo , comida ótima e atendimento perfeito
Recepcionista Alice um doce de pessoas e os meninos que atenderam nossa mesa sem palavras , Paulo e Tiago !

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos em grupo de 6 amigas! Fizemos opção pelo menu executivo,
Pedimos kafta com cuscuz marroquino e risoto de funghi, ambos maravilhosos!
Fomos muito bem atendidos pelo Henrique e Iara que muito contribuíram para que nosso almoço fosse memorável!
Ficamos com pena de ir embora!
Boa companhia, aliados ao bom atendimento e comida certamente fizeram nossa tarde melhor.

Publicada 13 de julho de 2019

Fomos numa sexta a noite, esperamos pouco tempo e logo entramos naquele ambiente mega agradável! O garçom Bruno foi destaque! Atencioso e super tentou adaptar tudo pra gente. Inclusive a sobremesa que eu pedi um pouco diferente do que dizia o cardápio. Eu comi um steak tartare (R$50) e meu date pediu o Mac and chesse (R$55) Ou seja, bem razoável para ipanema. Comemos duas sobremesas, a Tarte tatin (R$25) e a o profiterolis (R$35). Além de uma entrada de Brie empanado (R$30). Não foi superrr barato, mas valeu bastante a pena. Sem dúvida voltaremos.

Publicada 13 de julho de 2019

Ambiente agradável, bem frequentado. Atendimento simpático e eficiente. Boa comida. Boa relação: Custo X Benefício. Recomendo.

Os viajantes que viram L’Atelier Mimolette, também viram

Já visitou L’Atelier Mimolette? Compartilhe suas experiências!