“Vale a experiência”

Adega Santiago Barra - Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Publicada 13 de outubro de 2021

Fomos muito bem atendidos pelo Luciano, que por sinal super acertou na indicação do vinho! O meu prato não achei nada demais, mas pode ter sido a minha escolha (bacalhau à gomes sá). Meu marido pediu um polvo recheado, teve uma reação alérgica por conta do recheio, mas prontamente Luciano trocou o prato por outro que chegou super rápido. Um bacalhau ao bráz, que estava bom! No mais, o ambiente e o atendimento, são ótimos, mesmo o preço sendo acima da média, voltaria para provar outros pratos e descobrir os pratos que fazem dele um nota 5. Vale a experiência!

Data da visita: outubro de 2021
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário do(a) Adega Santiago Barra - Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado de sua visita, Adriane. Sentimos que seu prato não foi de seu agrado. Estaremos aguardando ansiosamente pelo seu retorno!!

Publicada 11 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

O atendimento do João foi impecável, a comida e o vinho fantásticos! Super recomendo e já quero voltar!

Data da visita: outubro de 2021
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário do(a) Adega Santiago Barra - Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2021

Ficamos contentes que tenha gostado de sua visita, Sandra. Esperamos revê-la em breve!

Publicada 10 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom o restaurante apesar de estar cheio os atendentes sao bem atenciosos e gentis. Adorei a sugestão de prato dado pelo garçon João!!!

Data da visita: outubro de 2021
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário do(a) Adega Santiago Barra - Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2021

Ficamos felizes em saber que tenha gostado de seu almoço, Marcelo. Esperamos revê-lo em breve!

Publicada 10 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento do João excelente, comida maravilhosa, tudo ótimo! Pedimos vinho verde e polvo à lagareiro!

Data da visita: outubro de 2021

Ficamos contentes em saber que tenha gostado de sua experiência, Aline. Esperamos revê-la em breve!

Publicada 10 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Amei a camisa, principalmente o bacalhau gratinado, incrível!! O atendimento não deixa a desejar, o garçom João muito atencioso e simpático.

Data da visita: outubro de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado de sua visita, Merielleno. Esperamos que volte sempre!

Os viajantes que viram Adega Santiago Barra - Rio de Janeiro, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Adega Santiago Barra - Rio de Janeiro? Compartilhe suas experiências!