“Adega Santiago”

20:00
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Publicada 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento do garçom Rodrigues. Arroz de Pato maravilhoso, pastel de bacalhau tbm e pra fechar uma deliciosa mousse!

Data da visita: agosto de 2021
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário do(a) Adega Santiago Barra - Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado de sua estadia, Izabelle. Esperamos que volte sempre!

Publicada 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O almoço foi ótimo. A comida de altíssima qualidade e o atendimento perfeito. O João nos atendeu com todo cuidado

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos contentes que tenha gostado de sua visita. Esperamos que volte logo.

Publicada 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos comemorar nosso aniversário de noivado no adega Santiago e como sempre o atendimento e comida estavam excelente. Ficamos impressionado como o Souza é um excelente profissional que fez de tudo para que o nosso jantar fosse memorável

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado de sua estadia, Rodrigo. Esperamos revê-lo em breve!

Publicada 15 de agosto de 2021

Excelente atendimento do funcionário Jhony, comida muito boa e ambiente agradável. Voltarei certamente!

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado de sua estadia. Esperamos que venha mais vezes!

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento do Luciano super atencioso ,lugar aconchegante recomendo super aprovado maravilhoso oooooooooooooooooooooooooo

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos contentes que tenha gostado de sua visita, Magda. Esperamos revê-la em breve!

Os viajantes que viram Adega Santiago Barra - Rio de Janeiro, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Adega Santiago Barra - Rio de Janeiro? Compartilhe suas experiências!