“Adega”

20:00
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento do Luciano super atencioso ,lugar aconchegante recomendo super aprovado maravilhoso oooooooooooooooooooooooooo

Data da visita: agosto de 2021
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário do(a) Adega Santiago Barra - Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Ficamos contentes que tenha gostado de sua visita, Magda. Esperamos revê-la em breve!

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, atendimento impecável com o garçom Jhony indico o restaurante sem nenhum medo , vale muito ir e conhecer

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado de sua visita, Camila. Esperamos que volte sempre!

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do garçom Johny, super prestativo e atencioso, cardápio variado, comida sensacional, localização privilegiada, super recomendo!!!!!!!!!!!!

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos contentes que tenha gostado de sua estadia, Juliana. Esperamos que volte sempre!

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente comida e atendimento! Jhony deu um show de atendimento. A cerveja estava bem gelada. Vale o investimento!!!

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado de sua estadia, Gustavo. Esperamos que venha mais vezes!

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional do Luciano! Comida sempre sensacional! Ambiente muito acolhedor! Recomendando arroz de pato, um dos melhores que já comi!

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos contentes que tenha gostado de sua estadia, Gabriel. Esperamos revê-lo em breve!

Os viajantes que viram Adega Santiago Barra - Rio de Janeiro, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Adega Santiago Barra - Rio de Janeiro? Compartilhe suas experiências!