Rio de Janeiro

259 de 14.959 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Restaurante no corredor do Village Mall. Fomos pela segunda vez porque havia adorado a comida na primeira. Não fui tão feliz agora. Logo de início, pedi um vinho em taça e veio um mal conservado que rejeitei (devia estar aberto há muito e sem tratamento adequado). O segundo foi aberto na minha frente e veio com um pedaço de rolha no copo. Pedimos Bruscheta Capri de entrada e estava somente razoável. Depois foi um Mare de Riso, um risoto com frutos do mar, que estava extremamente salgado - especialmente o polvo. Os demais pratos pedidos também estavam apenas razoáveis. O atendimento foi rápido mas, pelo preço, não vale uma nova visita.

Data da visita: janeiro de 2020
GrupoHervilha, Gerente de relações com clientes do(a) Del Plin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Jane.

Sou André Galvão, sócio operacional do Del Plin.
Agradecemos imensamente pelo seu comentário. Para nós, é de extrema importância escutar as críticas e sugestões de nossos clientes.
Se possível, gostaríamos de saber mais sobre sua experiência. Se desejar que entremos em contato, por favor, escreva-nos (andre.galvao@delplin.com.br) informando seu email e/ou telefone e o melhor horário para a chamada.

André Galvão
Del Plin | Sócio-operacional

Fomos no Del plin para experimentar o menu Dela Settimana que conta com entrada + prato principal + sobremesa, no horário da janta custa 98,00, almoço 65,00
O restaurante foi uma grata surpresa. Em uma ilha, cercada de lojas, no meio do shopping que apesar de aberto, é elegante e agradável
Nossas escolhas foram :
️ Saltimbocca Alla Romana: Escalopes de filé mignon grelhados ao molho demi glace e salvia, cobertos com presunto Parma, servidos com noque na manteiga e grana padano. ️ Pasta com piselli e pancetta: linguine com fonduta de grana padano, ervilha fresca, pancetta e crocante parmesão .
De entrada pedimos o carpaccio do fileto
Eles oferecem de cortesia 2 bolinhos de tapioca com espinafre e brie
De sobremesa foi o cheesecake Di zuca: bolo cremoso de abóbora com calda de cachaça e coco caramelizado
Cartas de julieta: cone crocante de queijo pecorino, recheado com mousse de cream cheese, pétalas de goiaba confitadas e farofa de castanha
Todas as opções que escolhemos estavam maravilhosas, sério, não teve nada que deixou a desejar.
Os bolinhos de tapioca com espinafre ficaram no meu coração, são bons demais! Del plin me manda a receita rs
Sobremesas são um caso a parte, ambas deliciosas.

Olá Karina,

Agradecemos imensamente pela sua avaliação e comentários!
Infelizmente não podemos te mandar a receita do Arancini Brasiliani mas esperamos que retorne em breve ao nosso restaurante!

Publicada 13 de janeiro de 2020

Localizado no térreo do Village Mall, local simpático e confortável. Comida boa e farta. Atendimento gentil e eficiente. Vale á pena conferir.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá, Andrea

Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva.
Muito obrigada e aguardamos sua próxima visita no Del Plin!

Publicada 15 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento: Jóber - espetacular, todas indicações precisas e saborosas, obrigada
Entrada: burrata e foie gras
Pratos: nhoque de baroa c camarão (um molho delicioso), pargo c legumes e costeleta
Sobremesa: panna cotta e pão de mel
A comida desde a entrada até a sobremesa foi tudo delicioso, ambiente agradável com um atendimento muito atencioso
Super recomendo!

Olá Kelly,

Obrigada pela avaliação, vamos repassar seu comentário para o Jóber,
Aguardamos sua próxima visita!

Publicada 3 de dezembro de 2019

Adoro, o atendimento é excelente. Os pratos são muito bons, todos bem servidos, já fui diversas vezes e nunca me arrependo. Preços dentro do padrão do village, enfim recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019
GrupoHervilha, Gerente de relações com clientes do(a) Del Plin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2019

Olá, Camila!
Agradecemos imensamente pela sua avaliação! Ficamos muito contentes com os seus comentários!
Esperamos tê-la conosco novamente em breve!

Os viajantes que viram Del Plin, também viram

Já visitou Del Plin? Compartilhe suas experiências!