“Excelente italiano no Village Mall”
Avaliação sobre Del Plin

417 de 14.891 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui almoçar com minha esposa nesse restaurante e adoramos!

O ambiente é muito bonito e o atendimento ótimo! Garçons muito simpáticos e atenciosos!

A comida é deliciosa. Pedimos um couvert (28,00) de entrada, e estava ótimo! Pães quentinhos e muito bons.
De pratos principais pedimos um gnocci ao creme com camarões (94,00) e um file com presunto de parma e gnocci (78,00), ambos maravilhosos!

De sobremesa pedimos um pão de mel (28,00) muito gostoso também!

No geral, adoramos a experiência! A comida é deliciosa, o ambiente é muito bonito e o atendimento muito simpático!

O preço não é barato, mas segue a qualidade do local!

Obs: o melhor de tudo foi que usamos chefsclub e ainda pudemos pegar 63,00 de desconto na conta! Maravilhoso!

Data da visita: julho de 2019
GrupoHervilha, Gerente de relações com clientes do(a) Del Plin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Bruno!
Agradecemos imensamente pela sua avaliação e comentários!
Esperamos que retorne em breve ao nosso restaurante!

Publicada 13 de julho de 2019

No dia dos namorados fomos ao shopping para conhecer e nao gostei de saber q era no corredor do shopping , acabei indo em outro restaurante.
Fiquei curiosa pq sempre ouvia falar bem e decidi ir c meu marido, q surpresa boa, fomos muito bem atendido pelo Vitor que deu varias sugestoes e td q escolhemos foi divino, ta no top 10 das melhores coisas a comi na vida, lembrando q fomos pelo Chefs club e nao percebi nenhuma diferença no tratamento. Bebi o drink de vodka c limao e espuma de gengibre e comi o nhonc de batata baroa c camaroes .., meu Deus maravilhoso. Nao comi sobremesa , ja estou louca p voltar p poder comer

Data da visita: julho de 2019
GrupoHervilha, Gerente de relações com clientes do(a) Del Plin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá, Kely!
Agradecemos imensamente pela avaliação! Ficamos muito contentes com os seus comentários.

Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Saia das opções óbvias deste shopping. Conheça a excelente culinária do restaurante del plin. Ambiente sofisticado e atendimento impecável. Não poderia deixar de citar o carisma das pessoas que nos atenderam; Vítor e Samuel super atenciosos!

Olá, Re!
Agradecemos imensamente pela sua avaliação! Ficamos muito contentes com os seus comentários!

Publicada 9 de julho de 2019

fui ao Restaurante Del Plin, italiano comandado pelo Chef Marcelo Martino. Lugar agradável, atendimento correto e que comida boa! Fomos de Pargo com molho de alho negro com ratatouille e cogumelos e do trio de panelinhas com a massa plin recheadas de queijo brie e pera, de abóbora e molho de manteiga e mel de trufas e de carne com molho rôti e limão. Devem ser comidas na ordem e são deliciosas! E para terminar fui de Cartas pra Julieta que sobremesa! Cone crocante de pecorino recheado de musse de cream cheese com pétalas de rosa de goiaba e farofa de castanhas. Podem ir conhecer! Mais uma otima opção no Village Mall!

Data da visita: maio de 2019

Olá!
Agradecemos imensamente sua avaliação!
Ficamos muito contentes com seus comentários!
Esperamos tê-lo conosco novamente em breve!

Publicada 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante com atendimento excelente pelo garçom Jober, muito atencioso e carinhoso com a nossa família. Ambiente bonito, linda a apresentação dos pratos. Pratos infantis e sobremesa saborosos. O maître Henrique também muito atencioso.
Somos clientes e voltaremos sempre!
Recomendo muito!

Olá, Daniela!
Agradecemos imensamente pela avaliação! Ficamos muito felizes com os seus comentários!

Os viajantes que viram Del Plin, também viram

Já visitou Del Plin? Compartilhe suas experiências!