“Camarão na moranga”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Urca
Descrição: O melhor da tradição gastronômica carioca, resultado da influência direta da cozinha portuguesa e que resultou na chamada cozinha brasileira é uma descrição que define, em parte, a abrangência e qualidade dos pratos e petiscos oferecidos pelo Bar e Restaurante Urca. Situado às margens da Baía de Guanabara em um dos mais belos cartões postais do mundo com vista para o Cristo Redentor e à entrada do histórico Forte São João, numa região privilegiada pela tranquilidade e segurança. Um conjunto harmônico, que, aliado ao atendimento de primeira, forma a receita com a qual os Gomes cativam seus clientes, sejam moradores do bairro, visitantes ou turistas brasileiros e estrangeiros. Com seus frutos do mar e peixes sempre frescos e pratos como bobó de camarão, cozido à portuguesa, toda uma linha de bacalhau e petiscos como pastéis, empadas, caldos de frutos do mar e de feijão e sardinha frita, o Bar e Restaurante Urca é uma referência da gastronomia carioca.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que pedacinho de lugar! No piso inferior os petiscos deliciosos. No piso superior funciona o restaurante. Quer apreciar um camarão delicioso? Experimente o na moranga. Estava delicioso, muito bom mesmo. A vista é linda. O por do sol é lindo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bolinho de camarão. Delicioso, fiquei na parte superior. Atendimento perfeito, higiêne nota 10, vista maravilhosa.Recomendo.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é simples e pequeno (a grande maioria do pessoal fica na mureta da urca) mas os pratos são muito gostosos. Até mesmo os petiscos servidos na mureta são bons. Acho que para almoço até o entardecer, é uma ótima opção.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos o prato e cultivo. Filé de peixe com salada do chef. Muita comida. Um prato da para dois, se não for alguém que coma demais. Cerveja gelada e o petisco pedimos o que está na Comida d Buteco. Ambiente limpo e garçons atenciosos.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei apenas a parte de baixo, já que iríamos ficar na mureta do mar. Mais não gostei do atendimento, local é meio sujo, mais as pessoas que chegaram por lá aparentemente nem ligam. Fui ao sanitário, nossa, no caminho para chegar lá me deparei com alguns insetos, provavelmente não detetizam regularmente. Eu fui e fiquei lá só olhando meus amigos, já que não consegui nem comer nem beber nada por lá.

Os viajantes que viram Bar Urca, também viram

Já visitou Bar Urca? Compartilhe suas experiências!