Publicada em 6 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hospedei no 302. A fachada do Hotel, o ponto a entrada são bonitos e chamativos, esses são só os pontos positivos.
O café da manhã: fiquei 6 noites, 5 delas faltaram pão, ou cafe demorava, ovos mexidos tb faltaram 3 dias. Poucas opções e pessima qualidade. 2 dias faltaram pratos. Hospedes fazendo fila para pegar pao, tomar café. Um absurdo pelo padrao do hotel.
A academia não tem uma agua sequer nem um ventilador. Acredito ser melhor fechar.
A impressao que fica? Hotel de fachada bonita e depois que paga a conta.... aceitem o quem!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Valor da diária quase R$ 500 reais, para um serviço precário, café da manhã quase sem alimentos, sem copos, talheres (tivemos que cortar o pão na mão), tivemos que sentar no hall, pois as mesas estavam sujas, tomamos suco na cumbuca, usamos Pires de pratos, ovos mexidos missão impossível, chegava e acabava em 2 minutos, café não consegui tomar nenhum dia, pela fila de espera ou pela falta de xícara.
em 45 minutos não chegou um copo, as pessoas subiam para os quartos e pegavam garrafa de plástico , squezze para poder beber alguma coisa .
Varanda muito suja, chão e paredes (percebi pois estava acabando de me arrumar para uma reunião, e quando vi minha blusa branca estava totalmente suja do pó da parede e para-peito.
Literalmente decepcionada com o hotel, muito caro para o pior serviço que já vi.
Tentamos fazer reclamação , falar com o gerente e a única resposta que tive foi “reclamações pelo site “.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 27 de janeiro de 2019

O único ponto positivo é a localização, pois esta de frente para a praia no melhor ponto da barra da tijuca e ao lado da rua olegário maciel próximo a inúmeros bares e restaurantes, fora isso não recomendo este hotel pelo motivos abaixo:

1. Os quartos não possuem wi-fi gratuito o que nos dias de hoje é um absurdo, na verdade possuem mas o hotel cobra R$30,00/dia sendo assim não vale a pena.

2. O café da manhã é um salve-se quem puder pois o local não comporta a quantidade de hóspedes do hotel, assim por diversas vezes faltam pratos, talheres e comida e você simplesmente tem de ficar aguardando um LONGO tempo para que seja reposto. Os sucos eram terríveis (aguados) e a oferta de comida bem limitada (não havia nenhum tipo de iogurte), apenas pão francês, e o salão é bem escuro devido a iluminação inadequada.

3. No nosso quarto havia um varal no box que não recolhia mais a cordinha e estava nojenta, toda escura de sujeira/mofo, o próprio box também estava cheio de mofo devido a má limpeza. Um dia ao regular o chuveiro o mesmo acabou apontado para o vidro e a quantidade de sujeira de que saiu dos trilhos foi absurda!! Nossa descarga disparava e era necessário abrir o botão e puxar a válvula para ela parar. Não há luzes de leitura ou abajures ao lado da cama e o quarto é relativamente mal iluminado. Nosso cofre estava quebrado, o ar funciona bem mas era bem barulhento, porém, no 2o dia vazou água sobre a minha mala molhando toda a roupa que estava dentro, após 2 ligações a recepção enviaram um técnico que corrigiu o problema, mas sequer levaram toalhas limpas para repor as que usamos para secar o chão ou ofereceram secar minhas roupas, tive que estender na varanda.

4. Não há mais serviço de praia, o hotel fornece apenas toalhas, aparentemente isso ocorre em função de lei que limita cadeiras na praia.

5. A limpeza deixa a desejar, no dia de ir embora sempre olho embaixo da cama para ver se não esqueci nada, e ao fazer isso me deparei com uma quantidade absurda de sujeira e poeira sob a cama, um nojo!

Dica de quarto: Quarto virados para a praia tem vista mais agradável.
Publicada em 19 de janeiro de 2019

Estivemos no Hotel em Janeiro de 2019! O Hotel possui uma boa estrutura e localização! Frente à praia da Barra da Tijuca. Apartamentos muito bons! Porém um atendimento péssimo, com recepcionista da noite que pareciam estar fazendo favor em nos atender! Pagamos pelo serviço não foi nada de graça não! Café da manhã pior que de pousada! Café da manha sem opções, sem variedades, não vale o preço cobrado!

Dica de quarto: Ficamos em um quarto sem vista para o mar!
Publicada em 9 de janeiro de 2019

O ponto alto é a localização na esquina da Rua Olegário Mariano, a rua dos restaurantes e bares da Barra. O quarto é confortável, cama imensa, chuveiro bom e limpo. Mas há dois problemas sérios: não há wi fi nos quartos (somente na recepção) e o café da manhã é muito ruim.

Dica de quarto: De frente para o mar
  • Tipo de viagem: Viajou em casal