Publicada em 9 de janeiro de 2019

O ponto alto é a localização na esquina da Rua Olegário Mariano, a rua dos restaurantes e bares da Barra. O quarto é confortável, cama imensa, chuveiro bom e limpo. Mas há dois problemas sérios: não há wi fi nos quartos (somente na recepção) e o café da manhã é muito ruim.

Dica de quarto: De frente para o mar
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O quarto é bem confortável. Ficamos em uma suíte com vista para o mar, e encontramos tudo limpo e organizado. Pontos negativos: o banheiro é pequeno e a pia vaza sem parar.O hotel adota a política de economia de água para as toalhas, mas peca na manutenção do banheiro.
O ar condicionado, apesar de gelar bem, faz um barulho absurdo, sem deixar com que o hóspede durma tranquilo!
Uma situação me deixou bastante desconfortável: um dos seguranças do período da manhã, ficou olhando para o corpo de uma das hóspedes de maneira ofensiva, a ponto dela sair do lobby e ir para o lado de fora, o que não adiantou, porque ele foi atrás dela, e ainda fez comentários com um outro hóspede.
Achei bem desagradável.

A vista da varanda é divina

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos em 2 casais para passarmos o Réveillon e ficamos impressionados negativamente com o hotel. Desde a chegada com a demora esperando por um mensageiro para levar nossas malas, ao check in onde não pediram nenhum documento! Hotel escuro, pareciam que estavam economizando energia, pois tudo estava apagado!
No quarto, a cama de casal era a junção de 2 camas de solteiro. A camareira apenas arrumava a cama e trocava o lixo, além dos itens de banheiro. Nem sequer varria o quarto! Ducha do banheiro era forte e boa e o quarto é silencioso. Não voltaremos

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 29 de dezembro de 2018

Fui com meu filho e ficamos muito bem acomodados. O quarto tinha vista para o mar, banheiro amplo, sacada. Além disso, o café da manhã era excepcional, com muitas variedades. O hotel está bem localizado, próximo `Rua Oligário Maciel, com muitos bares e restaurantes.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 19 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização e acomodação, quartos limpos e com uma vista maravilhosa! Bom atendimento e café da manhã ótimo! Área da piscina ótima para conversar e se distrair. Único ponto a desejar é que é cobrado o Wi-Fi a parte.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos