Publicada em 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos em 2 casais para passarmos o Réveillon e ficamos impressionados negativamente com o hotel. Desde a chegada com a demora esperando por um mensageiro para levar nossas malas, ao check in onde não pediram nenhum documento! Hotel escuro, pareciam que estavam economizando energia, pois tudo estava apagado!
No quarto, a cama de casal era a junção de 2 camas de solteiro. A camareira apenas arrumava a cama e trocava o lixo, além dos itens de banheiro. Nem sequer varria o quarto! Ducha do banheiro era forte e boa e o quarto é silencioso. Não voltaremos

Publicada em 29 de dezembro de 2018

Fui com meu filho e ficamos muito bem acomodados. O quarto tinha vista para o mar, banheiro amplo, sacada. Além disso, o café da manhã era excepcional, com muitas variedades. O hotel está bem localizado, próximo `Rua Oligário Maciel, com muitos bares e restaurantes.

Publicada em 19 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização e acomodação, quartos limpos e com uma vista maravilhosa! Bom atendimento e café da manhã ótimo! Área da piscina ótima para conversar e se distrair. Único ponto a desejar é que é cobrado o Wi-Fi a parte.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei por duas noites e fui muito bem recebido! A recepção possui atendentes bem treinados! Consegui fazer o check-in 2 horas mais cedo! Tive um voo remarcado e consegui deixar as malas na recepção para poder aproveitar um pouco mais o tempo na praia! Mesmo após o check-out, fui autorizado a utilizar as instalações do hotel (piscina, restaurante e banheiro)

Publicada em 2 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

De ponto positivo, sinceramente acho que o hotel só tem a localização. Parece que o hotel está abandonado pela administração! Torneiras pingando nos banheiros, cadeiras e mesa da varanda em estado lamentável, toalhas de banho acabadas e quarto sempre mal limpo. Estava com meu filho de 1 ano e 10 meses... Pedi um edredom extra e me informaram que não podiam fornecer, não tem banheira de bebê para ajudar no banho da criança, o berço que emprestam parece mais uma rede!!! O serviço de quarto é praticamente inexistente, pedi uma toalha e travesseiro extra pro meu filho e tive que ligar mais 3 vezes solicitando. O café da manhã é sofrível! Péssimas opções que são repostas muito lentamente a medida que vão acabando. Perguntei se podiam esquentar um sanduíche pq prefiro misto-quente e não tem essa opção! Wi-fi mediante pagamento de 30 reais por dia, água de 250ml por 10 reais e uma porção mísera de filé com batata frita 50 reais...realmente, não terei boas lembranças do lugar!