Publicada em 2 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

De ponto positivo, sinceramente acho que o hotel só tem a localização. Parece que o hotel está abandonado pela administração! Torneiras pingando nos banheiros, cadeiras e mesa da varanda em estado lamentável, toalhas de banho acabadas e quarto sempre mal limpo. Estava com meu filho de 1 ano e 10 meses... Pedi um edredom extra e me informaram que não podiam fornecer, não tem banheira de bebê para ajudar no banho da criança, o berço que emprestam parece mais uma rede!!! O serviço de quarto é praticamente inexistente, pedi uma toalha e travesseiro extra pro meu filho e tive que ligar mais 3 vezes solicitando. O café da manhã é sofrível! Péssimas opções que são repostas muito lentamente a medida que vão acabando. Perguntei se podiam esquentar um sanduíche pq prefiro misto-quente e não tem essa opção! Wi-fi mediante pagamento de 30 reais por dia, água de 250ml por 10 reais e uma porção mísera de filé com batata frita 50 reais...realmente, não terei boas lembranças do lugar!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 2 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é excelente, tudo muito bonito, a localização dispensa comentários, quarto muito bom, colchão excelente, chuveiro excelente, café da manhã poderia ser melhor, mas estava muito bom, mas ai vem a pior parte, ao chegar no hotel, a impressão que se tem é que você tem que pegar suas coisas e procurar outro hotel, porque a recepção é pessima, não adianta falar nada ali, porque simplesmente ninguém da a menor atenção. Precisam de um treinamento, uma humanização, ou simplesmente uma substituição! Outra coisa que é péssima ali é o estacionamento!

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 30 de novembro de 2018

Recomendo pela ótima localização, de frente para o mar, na sua lateral tem muitos barzinho sempre super lotados, da para escolher o que quer comer, so ficar andando na rua e encontrar lugar para sentar, recomendo ir cedo, porque esta sempre lotados, fiamos todos os dias na espera por mesa.
Tem Americana a 200 metros onde podíamos comprar o básico e principalmente água, água do hotel é muito carra uma garrafinha de 300 ml pagamos 10,00, O café deste hotel é fraco pelo grande fluxo de pessoas e pelo valor pago nas diárias. fiquei uma semana e nenhum dia teve Iogurte. e pouca variedade de doces e salgados.
isso eles podem melhorar.
Os moveis solto do hotel tamb esta precisando de uma geral, os sofás estão desbotados e danificados devido o tempo e o grande fluxo de hospedem, as almofadas precisam ser trocadas com urgência.
no mais tudo bem quartos bem arejados e espaçoso com visual para o mar são os mais indicados, fomos bem atendidos pelos funcionários,

Publicada em 29 de novembro de 2018

Hotel com atendimento péssimo, a começar pela recepção, homens nervosos, sem paciência e sem organização de atendimento alguma.

Em minha estadia não houve se quer a troca de roupa de cama, lastimável isso para um hotel.

Ao lado da cama aponta diversos canais de TV, sendo que nem todos funcionam.

WI-FI ???? Nunca vi só ouvi falar, é pago. RIDICULO !!!!!!!!

Suco de laranja disseram que era de polpa, tava mais para água com aroma de laranja, e o SUCO verdadeiro de laranja só chegaria as suas mãos na bagatela de 15 reais.

Dica de quarto: De preferencia de frente para a praia para melhor vista, pode dar azar de pegar um quarto lateral com vista para a parede vizinha.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de novembro de 2018

Provavelmente o hotel tem a melhor localização da barra, de frente ao mar, próximo a quiosques super movimentados e ao lado da rua mais badalada da região, Olegário Maciel, o hotel tem uma vista incrível, quanto mais alto o andar melhor a vista, café da manhã bom, senti falta apenas de iogurtes, nada que comprometa, uma variedade grande de bolos, pães, dois tipos de suco e muitas frutas, o café começa as 6:30h, então quem reclama da aglomeração levante mais cedo, não tive problema em nenhum dos 5 dias de hospedagem, piscina muito boa, grande e ótima pra se refrescar pós praia, academia ok, serviço de quarto muito caro, solução? Ande uma quadra e encontrará a Lojas Americanas, seja feliz, retornaria com toda certeza, grande abraço a todos os funcionários, principalmente os seguranças que sempre dava dicas importantes.

Dica de quarto: Os andares superiores tem as melhores vistas