Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Horrível
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 2 banheiros, acomoda 1 pessoas
Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Horrível - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

lelom67
2 avaliações
“Muito ruim”
Publicada em 15 de outubro de 2019 para uma estadia em outubro de 2019

Fiz a reserva baseada em fotos e na descrição. As fotos eram de um belo apartamento com quartos arejados. A última foto de um quarto pequeno.
Ao chegar lá, o quarto pequeno se destinava a mim, a porta era fenestrada e sem isolamento acústico ou de luz. Precisava-se atravessar a área de serviço para chegar ao banheiro.
Me senti enganado pelas fotos e sobretudo pelas posição das fotos e descrição inadequada.
Obviamente que não externaram nem um real da minha reserva, mesmo eu me recusando a ficar logo que vi o quarto.

Data da estadia: outubro de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar