“Vale a visita”
Avaliação sobre Nolita Oven & Bar

Nolita Oven & Bar
1.742 de 14.319 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Nolita com amigas e foi uma agradável surpresa. Variedade na carta de vinhos , pedimos de entrada o maravilhoso flat bread de salmão defumado com cream cheese e caviar. Na sequência fomos de pizza. A melhor foi a de trufas . Imperdível! De sobremesa, escolhemos duas variedades. A fatia da torta é gigante e deliciosa . Bom atendimento e ambiente aconchegante.
Super recomendo. Mais uma ótima opção no Village Mall.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para conhecer e sai satisfeita. O lugar não é grande mas tem um ambiente agradável, com mesas e um balcão grande para quem preferir. O serviço foi bacana e os pedidos vieram bem rápidos. Pedimos uma entradinha que foi um flat bread de grana padano, a massa estava maravilhosa! Os pratos foram uma lasanha bolonhesa, bem gostosa e temperada, e
Um mc and cheese trufado com lagosta, também muito saboroso. Os pratos não são grandes, mas ainda mais comendo uma entradinha, super satisfazem. O menu de sobremesas tem muitas opções, eu deixei para a próxima, mas tinha um bolo, tipo bolo de casamento, que parecia divino. O pedaço é gigante. Vale a visita!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos indo a outra proposta, e visualizamos esse restaurante novo, que resolvemos experimentar, e não nos arrependemos. De Entrada bolinhos de arroz deliciosos. Optei por uma pizza com mussarela de búfala. Muito bom. No ponto. Meu marido por o spaghetti a carbonara que fiz questão de provar. Estava divino. Parabéns anova casa

Avaliou em 1 semana atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 11 de junho de 2018

Os viajantes que viram Nolita Oven & Bar, também viram

Já visitou Nolita Oven & Bar? Compartilhe suas experiências!