“TRilha da pedra da tartaruga e praia do perigoso”
Avaliação sobre Sou+Carioca

Sou+Carioca
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: sou+carioca é uma empresa de passeios a pé no rio de janeiro, queremos apresentar a você histórias, curiosidades e alguns cantinhos especiais da cidade. oferecemos roteiros culturais e de aventura: museus, passeios com foco histórico-cultural, trilhas e travessias. Temos uma gama de opções para fazer você sair do sofá e se juntar ao nosso grupo.
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 2 de maio de 2018

A Equipe mais uma vez se esforçou e levar os trilhantes com seguranca e com prazer pra conhecer mais um ponto do Rio de janeiro a Gabi e a Raquel se esforçaram. Foi um passeio puxado mas que valeu a pena. A paisagem compensou todo cansaço e esforço.

soumaiscarioca, Gerente do(a) Sou+Carioca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Que bom que gostou, Patrick! Ficamos muito felizes em ter você conosco mais uma vez! Todo nosso esforço teve como recompensa aquela linda paisagem! Nos vemos na proxima!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedra do elefante Niterói RJ.
Uma exuberante paisagem litorânea, com uma intensa trilha, que no final nos recompensou com uma imagem sensacional...
Ver ao longo a praia de Itaipuaçu e Maricá, local magnífico de se contemplar...

soumaiscarioca, Proprietário do(a) Sou+Carioca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Filipe,
Esperamos vê-lo novamente nas trilhas ;)

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Guiamento maravilhoso, a atenção e o ponto forte sempre disponível para ajudar, e estou doida para ir aos próximos na travessia de Teresópolis.

soumaiscarioca, Proprietário do(a) Sou+Carioca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Oi Larissa,
Adoramos vê-la nos passeios e eaperamos você na Travessia.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Equipe nota 1000! Roteiros diferenciados tanto no histórico cultural quanto no natural. Quem vier ao Rio de Janeiro e quiser conhecer a história da cidade faça um dos roteiros da Sou Mais. Melhor forma de conhecer a cidade e seus encantos.
Pra quem é morador, recomendo mais ainda, para conhecer a nossa história, nossas raízes.

soumaiscarioca, Proprietário do(a) Sou+Carioca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Oi Ju,
Agradecemos demais a sua avaliação.
É isso o que nos motiva a continuar fazendo sempre o nosso trabalho ;)

Avaliou em 24 de abril de 2018

Tive a oportunidade de conhece o trabalho de vários guias da equipe. Além de atenciosos,todos são muito bem preparados. Capital cultural de alto nível. E a empresa sempre disponibiliza vários roteiros diferentes e inovadores. Dá para conhecer pontos que estão fora do circuito turístico comum.

soumaiscarioca, Proprietário do(a) Sou+Carioca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Oi Luana,
Nosso maior diferencial é justamente a variedade de roteiros que disponibilizamos pra vocês :)

Os viajantes que viram Sou+Carioca, também viram

Já visitou Sou+Carioca? Compartilhe suas experiências!