Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Capitólio

Acompanhamento de excelentes guias, passeio maravilhoso, hotel bacaninha, ônibus semileito bem... leia mais

Publicada há 6 dias
Navigate573342
via dispositivo móvel
REAL GABINETE PORTUGUÊS DE LEITURA

Maravilhoso passeio, meu objetivo realmente era conhecer o Real Gabinete, mas fui surpreendida por... leia mais

regina fontela p
via dispositivo móvel
Leia todas as 47 avaliações

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedra do elefante Niterói RJ.
Uma exuberante paisagem litorânea, com uma intensa trilha, que no final nos recompensou com uma imagem sensacional...
Ver ao longo a praia de Itaipuaçu e Maricá, local magnífico de se contemplar...

soumaiscarioca, Proprietário do(a) Sou+Carioca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá Filipe,
Esperamos vê-lo novamente nas trilhas ;)

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Guiamento maravilhoso, a atenção e o ponto forte sempre disponível para ajudar, e estou doida para ir aos próximos na travessia de Teresópolis.

soumaiscarioca, Proprietário do(a) Sou+Carioca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Oi Larissa,
Adoramos vê-la nos passeios e eaperamos você na Travessia.

Publicada em 25 de abril de 2018

Equipe nota 1000! Roteiros diferenciados tanto no histórico cultural quanto no natural. Quem vier ao Rio de Janeiro e quiser conhecer a história da cidade faça um dos roteiros da Sou Mais. Melhor forma de conhecer a cidade e seus encantos.
Pra quem é morador, recomendo mais ainda, para conhecer a nossa história, nossas raízes.

soumaiscarioca, Proprietário do(a) Sou+Carioca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Oi Ju,
Agradecemos demais a sua avaliação.
É isso o que nos motiva a continuar fazendo sempre o nosso trabalho ;)

Publicada em 24 de abril de 2018

Tive a oportunidade de conhece o trabalho de vários guias da equipe. Além de atenciosos,todos são muito bem preparados. Capital cultural de alto nível. E a empresa sempre disponibiliza vários roteiros diferentes e inovadores. Dá para conhecer pontos que estão fora do circuito turístico comum.

soumaiscarioca, Proprietário do(a) Sou+Carioca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Oi Luana,
Nosso maior diferencial é justamente a variedade de roteiros que disponibilizamos pra vocês :)

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Roteiros diferentes, criativos e guias muito competentes. O último tour que fiz (Bangu) me deixou muito satisfeito.

Oi Wallace,
Que bom que curtiu o tour de Bangu, queremos repetir a dose ;)